Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet do notebook caindo


Posts recomendados

Olá Pessoal.

Estou com o seguinte problema. A conexão wireless do meu notebook está caindo a toda hora,isso só acontece quando esta em inatividade ou quando estou navegando por sites que não exijam muito da banda, já quando estou fazendo download ela se mantem estável e só volta cair após terminar.

 

A detalhes que acho importante falar são:

Dos computadores da minha casa que são 3, apenas esse apresenta esse problema.

Quando acesso outras redes em outros lugares ele funciona normalmente.

Já modifiquei o DNS para o do google, mas nada mudou.

 

 

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser eu agradeço a ajuda.

 

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você me indicou, mas não funcionou. Não se se fiz o caminho correto só que achei opções parecidas com as que você citou, alterei todas que achei relevantes, mas nada aconteceu.

 

Lucas M Machado

adicionado 3 minutos depois
Em 01/12/2016 às 15:21, Lucas M Machado disse:

Da uma olhada nas configurações do driver, lá tem uma opção que diz mais ou menos assim "O computador pode desligar o driver para economizar energia" se estiver ativado desmarca e nos fale se melhorou @PatrickMonks

 

@Lucas M Machado

 

Fiz o que você me indicou, mas não funcionou. Não se se fiz o caminho correto só que achei opções parecidas com as que você citou, alterei todas que achei relevantes, mas nada aconteceu.

 

Lucas M Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...