Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar dois fones p2 no notebook


Posts recomendados

Olá,

Há muitos anos atrás eu vi uma pessoa utilizando um adaptador para poder usar 2 fones de ouvindo num mesmo celular. Necessito agora fazer isto, mas em meu notebook dell inspiron 15r 5537, ele tem um conector fêmea p3 (igual ao dos celulares) para conectar fones de ouvido.

Porém eu não achei para comprar este adaptador, e tenho uma placa-mãe velha que tem 2 conectores p2, eu dessoldaria da placa-mãe e faria um adaptador de modo que saia o mesmo som em dois fones de ouvido diferentes ambos conectados no meu notebook. Isso poderia estragar a minha placa de som ? Já tenho alguma experiencia soldando fones de ouvido, e nunca tive problemas mesmo usando dois auto-falantes diferentes. Os dois fones estariam sendo ligados em paralelo na saída de som do notebook.

Obs: toda vez que conecto algo nessa entrada ele pergunta o que é ("line in, fone de ouvido, fone de ouvido com microfone, skulcandy fones de ouvido, microfone")

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...