Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook eu compro?


Leoldo

Posts recomendados

Gente, olhei os tópicos fixados mas eles tão desatualizados. Eu preciso de comprar um notebook mas não entendo muito do assunto então queria pedir humildemente a ajuda dos senhores. Eu quero um computador pra jogar jogos leves como LoL/Overwatch com gráficos razoáveis e um bom desempenho. Preço: R$1500~

Que dê pra comprar no Brasil, sem preferência de marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo achei o melhor not que pude http://www.shoptime.com.br/produto/128999191/notebook-acer-es1-572-36xw-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto?epar=34475&loja=01&opn=AFLSHOP&utm_source=Lomadee  ele está um pouco acima do preço que você quer mais vale a pena,baixo disso não recomendo não ,pois para os jogos que você disse pode travar bastante,tb recomendo que coloque posteriormente uma ram de 4gb totalizando 8gb para conseguir rodar todos os seus jogos sem problemas,boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leoldo

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos. Para tal, existe notebooks como Avell, AlienWare etc, porém estão acima de R$ 4.500,00

Para jogos, invista em um desktop. Notebooks comuns quando utilizado para jogos ocorre diversos problemas, como: congelamentos, travamentos, reiniciamentos etc.

 

E outra, com esse valor você não vai conseguir um notebook que rode jogos com um bom desempenho, mesmo sendo LoL por exemplo. O mínimo que precisa é uma placa de vídeo dedicada, essencial para rodar qualquer jogo, além claro de um bom processador e memória RAM.

Notebooks comuns que rode jogos com bom desempenho, você só irá encontrar acima de R$ 2.500,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Klash , obrigado!

Eu sei que com esse preço não conseguirei um notebook que tenha um desempenho bom, mas eu vou usar mais pra trabalhos da faculdade e programas de engenharia. Só queria algo que rodasse alguns jogos mais leves pra distração as vezes, mas seria segundo plano.

 

De qualquer forma, obrigado pelo conselho! Só uma dúvida, caso eu fosse pegar um desktop, você me recomenda qual configuração nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...