Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não é reconhecida


Posts recomendados

 Opa galera, minha primeira vez aqui no tópico, estou passando por um problemão. 

 

Possuo um notebook da Acer, Modelo: E5-571G, nele encontra-se a placa de video geforce 820m, inclusive ela é a razão desse tópico. 

 Ontem eu estava jogando um game (Gta V) rodando nessa placa de vídeo, e ela não apresentava problemas, estava tudo ok. 

A noite me veio a ideia de atualizar o windows para a versão pro, então dei boot no pendrive, personalizei a instalação, deletei todas as partições do hd, zerei ele, e automaticamente ele criou 5 novas partições, eu instalei o windows 10 pro no disco local C ( O primário com mais GB).

O Notebook ficou outro, super leve, rápido, etc ... Instalei todos os driver com um software de instalação, baixei os drivers do site da Acer, mas na hora de instalar o driver Nvidia me deparei com o problema, "Não foi possivel prosseguir com a instalação nvidia" " Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível

      Ja fiz de tudo, executei como administrador, baixei drivers mais antigos, baixei os mais atuais, limpei os drivers com o DDU, fui até o youtube e vi um procedimento para resolver o meu problema, consta em olhar no gerenciador de dispositivos e ver a propriedade do driver nvidia, mas no meu gerenciador só tem o driver da intel graphics 5500, nvidia está literalmente invisivel do meu notebook ... Não sei o que fazer, ontem mesmo eu estava jogando pela nvidia o gta v, eu sei que não é problema na placa pois sempre cuidei muito bem da sua saude 

 

  Então pessoal, vocês poderiam me ajudar a resolver esse problemão? Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...