Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valor aquisitivo.


Posts recomendados

Bom dia senhores, devido ao fracasso em comprar algo na BF, e a cyber monday ter sido nada valoroso, aliado a frustração quando peguei meu contra cheque de férias, gostaria de saber dos senhores se por algum acaso valeria a pena pegar esta belezinha.

 

www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-6gb-gv-n1060ixoc-6gd

 

Tenho medo por ser mini, não sei se tem o mesmo poder das placas normais por assim dizer, e não tenho mt poder aquisitivo, e pelo que vi ela é a mais barata entre todas as 1060 com 6GB

visto que as com 3GB tem apenas diferente de R$ 200,00 temers.

clãn digam-me o que acham se vale ou não apenas, aceito recomendações de outros modelos, mais por favor coloquem valores juntos.

e isto ai

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08

 

É um medo comum, mas não há com o que se preocupar. Não tem nenhum problema em ser mini, ela é tão forte quanto as "normais".

 

A única diferença é que ela esquenta um pouco mais, pelo fato de ter 1 cooler só, mas não é aquela diferença absurda pra deixar alguém preocupado então relaxe..

 

Eu pessoalmente adoro placas desse tamanho, sempre gostei de coisas compactas, a minha GTX 960 mesmo é uma desse tamanho, só que da EVGA.

 

Se vale a pena? Vale demais, vá em frente com a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...