Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo vga em full hh


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Não sei se estou na área correta, caso não esteja peço que algum moderador mova para o setor devido.

Pois bem, atualmente eu uso uma TV LG 43pol. como monitor via HDMI para as minhas jogatinas.No inicio eu estranhei pois sempre usei monitor, mas depois acabei "acostumando" porém eu vou me casar nos próximos meses e a minha TV vai ser usada no quarto kkk :/ Então necessito de um monitor urgente! tem um rapaz aqui na cidade vendendo um AOC 22pol. modelo e2250sw, está em perfeitas condições, porém o que me deixou um pouco apreensivo foi o fato dele só ter um tipo de conexão, vga! Queria saber se faz muita diferença em questão de qualidade de imagem, usar o VGA invés do HDMI na resolução 1920x0180? antes que me perguntem, eu não uso o som da TV, uso headset!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso DVI (PC) e VGA (notebook) no meu monitor philips 226VL, em full HD e não vejo diferença na qualidade da imagem. A qualidade final da imagem depende mais da qualidade do painel LCD do que da conexão utilizada, no caso apenas veja se a qualidade de imagem desse AOC lhe agrada.

 

voce vai o monitor VGA usar na GTX 1060 da sua assinatura? Pelo que eu vi nesse teste:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/teste-da-placa-de-vídeo-geforce-gtx-1060-r36616/?nbcpage=2

A GTX 1060 tem apenas uma saida DVI-D  sem nenhuma saida DVI-I, logo ela não suporta monitores VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...