Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar filtro de linha com estabilizador?


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde, tenho um filtro de linha aqui não é o dos ruins aqueles que só tem fusível é um (Clamper multi energia 8) e tenho um estabilizador também, a pergunta é a seguinte qual seria a melhor proteção e melhor instalação?

1ª Instalação // Tomada-> Estabilizador-> Filtro de Linha-> Pc, Tv e Outros.

2ª Instalação // Tomada-> Filtro de Linha-> Estabilizador-> Pc, Tv e Outros.

3ª Instalação // Tomada-> Filtro de Linha-> Pc, Tv e Outros.

4ª Instalação // Tomada-> Estabilizador-> Pc, Tv e Outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaslhfr  Terceira, dá uma olhada na Clamper, os filtros são de excelência. E existe um tópico no fórum explicando o porque de não usar um estabilizador, te sugiro a leitura. Caso algum dos seus equipamentos precise funcionar em 110V, compre um bom transformador apenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi valeu pela ajuda pessoal eu comprei esse filtro de linha da clamper porque vi que era muito recomendado e varias empresas de telefonia (net, vivo, gvt) usavam produtos da marca, só que depois de que o flavio falou ai acima fui pesquisar sobre estabilizador e li que parece que é até pior do que ligado direto na tomada.

valeu muito obrigado pessoal vou usar a 3ª mesmo e aposentar o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...