Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir portas no modem de jeito nenhum.


Posts recomendados

Olá eu não consigo abrir portas de protocolo udp e nem tcp seja qual for a porta, não consigo me conectar em jogos com servidor p2p e nem usra trojans, me ajudem vou deixar as configurações do meu modem:

marca: ZXDSL 831II V3

adsl, oi velox, firewall eu desativei, já abri portas com o mesmo protocolo no firewall do windows, e não deu certo, o firewall do windows está desativado, OBS: abri portas com meu ipv4 estou usando wi-fi, não cabo direto, o "dmz" está com meu ipv4 como na imagem, minha velocidade é de 1 mega, esse modem é o padrão da oi... É difícil poís já tentei de td de td mesmo JJJKKK já usei um site para testar  a porta depois de abri-la, ele diz que a "porta" está aberta porém com bloqueio me ajudem please <3

:mad::tw_bawling:

Untitled.png

Untitled.png

Untitled.png

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rfpraxedes disse:

cara, faz um poste melhor.. muda essa cor de letra, tá horrivel para ler..

 

e posta a área das portas, não so DMZ, precisamos ver o Firewall, o servidor virtual, precisamos ver se seu roteador está redirecionando a porta corretamente

não Seja por isso! 

Se puder me ajudar agora desde já agradeço :)

OBS: não quero abrir no router, é no modem!

 

Untitled.png

Untitled.png

Untitled.png

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai em NAt depois Servidor virtual e adiciona a porta com o seu IP redirecionando ..

 

primeiro, coloque IP statico no seu computador, [ ip statico é o ip fixo, para que ele não se altere] depois disso, pode liberar a porta, PORÉM, pelo que notei nas screen você está usando conexão sem FIO, se seu router for separado do modem, que eu suponho que é, você tem que redirecionar a porta para o roteador e abrir do roteador para o pc ..

 

em caso de duvidas se a porta está aberta mesmo ou não, coloque o cabo de rede direto no PC e faça ip statico também e teste abrir a porta..

 

provavelmente seu problema é com o roteador.. então teste assim se possivel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...