Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte genérica de 430w aguenta uma GTX 650?


PedroHZ

Posts recomendados

E com essa fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

é porque estou sem placa de vídeo e não estou rodando NADA e estou com pouco dinheiro, preciso urgente de uma placa de vídeo ai estou querendo uma fonte mais barata mas se não der eu tento dar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste em dizer e ja passei por isso , segure a onda como segurei aqui pelo menos no meu caso que era de cituação finaceira ja não sei a sua cituação como esta de didin  , consegui comprar uma placa pra minha necessidades mas a fonte era generica e fraca pesquisei sobre ela e constatei que era uma bomba kkkk e acredite quase deu um treco em min de ansiedade pra usar a fonte generica mas nao arrisquei , esperei melhorar minha cituação e por fim tive que esperar mais uns dias pra fonte chegar dos correio heheh ufa  mas comprei uma fonte boa , compre esta marca CORSAIR , tem outras confiaveis mas te indico esta mesmo, abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, PedroHZ disse:

E com essa fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

é porque estou sem placa de vídeo e não estou rodando NADA e estou com pouco dinheiro, preciso urgente de uma placa de vídeo ai estou querendo uma fonte mais barata mas se não der eu tento dar um jeito

Essa fonte é uma bomba genérica feita para enganar inocentes. Capaz de ser pior que a sua atual. Leia o tópico sugerido pelo @Luan cabral.

 

Não coloque o carro na frente dos bois... Fonte segura antes, placa de vídeo depois. Se não pode comprar as duas coisas agora, compre uma boa fonte e espere até poder comprar a placa. Com fonte não se brinca, em fonte não se economiza.

adicionado 1 minuto depois

Sobre a bomba da PowerX, escrevi um tópico dedicado:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foxwalt disse:

Essa fonte é uma bomba genérica feita para enganar inocentes. Capaz de ser pior que a sua atual. Leia o tópico sugerido pelo @Luan cabral.

 

Não coloque o carro na frente dos bois... Fonte segura antes, placa de vídeo depois. Se não pode comprar as duas coisas agora, compre uma boa fonte e espere até poder comprar a placa. Com fonte não se brinca, em fonte não se economiza.

adicionado 1 minuto depois

Sobre a bomba da PowerX, escrevi um tópico dedicado:

 

Obrigado!

Vou comprar uma CX500 e arrumar uma placa de vídeo usada so pra jogar alguma coisinha....

Mas o porquê que você disse pra não usar Estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 às 23:49, PedroHZ disse:

Obrigado!

Vou comprar uma CX500 e arrumar uma placa de vídeo usada so pra jogar alguma coisinha....

Mas o porquê que você disse pra não usar Estabilizador?

Porque estabilizador é lixo. Já não serve pra nada faz uns 20 anos. É extremamente prejudicial à equipamentos elétricos/eletrônicos e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 às 23:49, PedroHZ disse:

Obrigado!

Vou comprar uma CX500 e arrumar uma placa de vídeo usada so pra jogar alguma coisinha....

Mas o porquê que você disse pra não usar Estabilizador?

 

1 hora atrás, braconius disse:

Porque estabilizador é lixo. Já não serve pra nada faz uns 20 anos. É extremamente prejudicial à equipamentos elétricos/eletrônicos e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

 

Além disso...

 

imageproxy.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RS Faria disse:

Problema maior é quando a pessoa vê isso na caixa e entra em pânico.. Nunca ligou PC sem estabilizador.. Até entender....

Pior que é exatamente isso! Sabe quando você vai num MC Donalds da vida e pede um sanduba sem algum ingrediente e da tela azul no atendente? É o mesmo tipo de pane mental! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...