Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler devo comprar?


Visitante

Posts recomendados

Galera, mais uma vez com algumas dúvidas. Bom, eu fui lá no técnico, e sobre o problema da fonte, não é que ela seja genérica, é que os capacitadores dela estavam danificados, ele trocou e as voltagens voltaram a ficar de boa. Sobre o superaquecimento, ele colocou um novo cooler, por em quanto, em quanto esperamos eu comprar o outro. Esse cooler provisório é bem melhor do que o cooler box padrão, mas mesmo assim, a CPU está chegando a uma media de 75-80 Graus. Mais uma coisa, @Contiusa, lembro que você me recomendou aquele L32, mas um amigo aqui da minha cidade está vendendo o Cooler Master:V8, por um preço bem em conta, e eu vou comprar ele, o que acha disso? ele também é muito bom, né? A última coisa que queria saber, é se é meio perigoso ou prejudicial jogar com o processador nos 80 Graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Por 250, mas não é aquela versão GTS, é a normal mesmo, acabei não achando ela no mercado... Gente, sobre a fonte, eu tinha ido lá no técnico, e ele mediu a voltage manualmente (Sem ser na BIOS, era por um aparelho lá, não entendo muito bem disso) então ele viu que ela realmente estava com as voltagens irregulares, ele abriu a fonte e viu que aqueles negocinhos que tem nela (São tipo umas pilhas pequenas ou sla, tinha um lance de capacitadores e outras coisas) enfim, esses capacitadores ou coisas do gênero, alguns estavam danificados, então ele pegou capacitadores de outras fontes e trocou por esses danificados, depois disso ele testou as voltagens da fonte novamente, e viu que todas estavam normais... Então, ainda há realmente um problema de usar essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...