Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TSUBASA OSORA

como formatar note stilo one xc3570

Recommended Posts

Ola Bom dia,

estou com esse note que não tem gravadora, preciso dar boot pelo HD externo, porém toda vez que tento já inicia o sistema(win10). alguém sabe alguma configuração do setup para fazer dar boot... já tentei desativar o UEFI, porém esse modelo é diferente não existe Legacy, nem a opção de escolher qual sistema desejo instalar...

se alguém já formatou esse modelo de note me de uma ajuda ai, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TSUBASA OSORA olá,  bom dia, na BIOS não há opcão de BOOT por depuração USB?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não eo note mais sim o win10 ele não deixa formatar eu consegui fazendo deste jeito se não conseguir tem outro método um pouco mais complicado .

Aperta Win + i => atualização e segurança => restauração=>inicialização avançada 

Espero ter ajudado

Se não der avisa que postarei

Editado por Leonardo Carrao

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao, eai tem alguma ideia do que posso fazer

adicionado 1 minuto depois

@Leonardo Carrao eaiii então mais o windows 10 nao esta iniciando mais tem alguma forma de fazer isso sem iniciar o sistema

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel POTUS nao, eai tem alguma ideia do q posso fazer

adicionado 4 minutos depois

eai galera hoje estou com mais um note da positivo, esse é o stilo xr3520 e apresenta o mesmo problema desativo o secure boot, troco a opção de uefi para legacy porém quando reinicio para iniciar pelo hd aparece como se nao existisse sistema, e esse note veio comwin 10 também

adicionado 22 minutos depois

@Leonardo Carrao nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta de uma forma mais bruta kkk tira o hd do note e coloca num é pc e joga o cd do 7 no PC e deleta todos as partição do HD do notebook e recria elas e põe no note de volta e tenta se não der formata externamente mesmo vai lhe poupar dor de cabeça e questão de compatibilidade dos drives e só instalar depois os do nb

Espero que consiga , tv um nb que peguei que tive que fazer isso , já tava me estressando kkkk

Abraços

Editado por Leonardo Carrao

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com o mesmo problemas, qual solução você encontrou?

adicionado 0 minutos depois
    Em 2017-2-28 às 05:14, Geilson Carvalho Barbosa disse:

achei a solução é bem simples.... kkkkkkkkkkkkkk espero que ainda possa ajudar alguém

Ola, estou com o mesmo problemas, qual solução você encontrou?

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite 

estou com um problema com o not da positivo stilo one xc 3570

formatei ele tudo file com windows 10 

so q tem um problema  

ele apago tudo da minha rede tipo 

quando você vai em alterar configuração de adaptador fala esta pasta esta vazia 

intao ele não aceita nenhum tipo de driver não sei mais o que fazer para restaurar esse procedimento 

ja tentei de tudo e não consigo acha o driver para fazer funcionar a o winfi ja baixei rede blutuf e nada 

por q como todos sabem ele não tem entrada de rede nas lateral e ele e como um tablete não tem entrada de CD 

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato uma boa noite a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse notebook é uma desgraça isso sim.. que bicho ruim, nunca vi uma miséria dessa.. ridiculo, só fazem *****, *****, lixo.. não comprem, aconselhem a não comprar também, positivo nunca prestou, agora então com essa ***** tem mais é que falir essa desgraça, já passou da hora.... bando de filho d *****

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 18/05/2017 às 23:47, pc informaticajava disse:

boa noite 

estou com um problema com o not da positivo stilo one xc 3570

formatei ele tudo file com windows 10 

so q tem um problema  

ele apago tudo da minha rede tipo 

quando você vai em alterar configuração de adaptador fala esta pasta esta vazia 

intao ele não aceita nenhum tipo de driver não sei mais o que fazer para restaurar esse procedimento 

ja tentei de tudo e não consigo acha o driver para fazer funcionar a o winfi ja baixei rede blutuf e nada 

por q como todos sabem ele não tem entrada de rede nas lateral e ele e como um tablete não tem entrada de CD 

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato uma boa noite a todos 

Boa noite!

Desculpe-me por reabrir a discussão porém não consegui arrumar.

você conseguiu? 

Alguém pode me ajudar pois estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais