Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Utilizar uma HD5450 no I3 6100 Skylake? (HD530)


Posts recomendados

Olá! Venho recorrer a ajuda de vocês que sempre me tiram preciosas duvidas. Troquei de computador esses dias, mas devido ao orçamento curto peguei 8gb Ram (2x 4gb HyperX) uma GA-H110M DDR3, e um Intel Core i3 6100 Skylake com vídeo integrado sendo uma HD530. Minha duvida é a seguinte: Tenho parada aqui uma HD5450 64bits DDR3, que usava no computador antigo (mas usava ela com overclock no máximo), queria saber se compensa coloca-lá na maquinha, ou o vídeo integrado do i3 já é superior a ela?. Agradeço desde já ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... primeiramente, voce tera problemas referente a placa-mãe, memoria e o processador.
Tem um topico falando sobre a utilização de Skylake com memorias DDR3 e não é nada recomendado.
O ideal seria você primeiro arrumar uma placa-mãe DDR4 lga 1151 e memorias DDR4 para depois se preocupar com qualquer coisa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pepper Boy disse:

Cara ... primeiramente, voce tera problemas referente a placa-mãe, memoria e o processador.
Tem um topico falando sobre a utilização de Skylake com memorias DDR3 e não é nada recomendado.
O ideal seria você primeiro arrumar uma placa-mãe DDR4 lga 1151 e memorias DDR4 para depois se preocupar com qualquer coisa de video.

Cara, eu vi esses problemas e tal depois de comprar a maquina, não pretendo trocar nada agora, queria saber mesmo se compensaria colocar a hd5450 no pc, ou a placa integrada do i3 já é superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Erico Vinicius Pisani disse:

queria saber mesmo se compensaria colocar a hd5450 no pc, ou a placa integrada do i3 já é superior..

 

acredito que a sua integrada seja levemente superior a essa 5450, afinal é uma placa bem antiga mesmo

 

veja: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-HD-530-Desktop-Skylake-vs-AMD-Radeon-HD-5450/m33102vsm7719

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...