Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de pc para jogos medianos


Posts recomendados

Oi, boa tarde!

Eu tenho um conhecimento básico de hardware, talvez por isso, todos os erros da configuração do meu atual pc estão uma ***** :(.

Atualmente a config do meu pc é

 

Processador - AMD FX 4300- 3.8 GHZ

Placa de vídeo - GEFORCE GTX 750TI

Memória - 4gb ( Não consegui encontrar maiores especificações)

HD - 500GB

Fonte - Power X PX 500 500W

placa-mãe- ASROCK N68-S3 FX

 

Pelas pesquisas que fiz, essa placa-mãe é ruim e antiga e não consegue dar poder pro processador, que logo não da apoio pra placa de vídeo. Eu comprei as peças separadas, pelos conselhos de uns amigos que ''entendiam'' do assunto, mas no fim, to vendo que só deu *****.

 

Eu não sei se da pra fazer milagre com esses hardware, eu só queria um pc pra poder rodar no médio pelo menos jogos tipo wow/overwatch.

 

Tentei jogar wow por um tempo, ele não usa nem 45% da placa de vídeo e tomo uns fps drop tenso.

 

Dá pra salvar esse pc ou junto grana para um novo? Se for a segunda opção, poderiam me passar umas specs bacanas?

 

Obrigado e que os ventos lhe guiem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jonasteixeira I5 6400 - é o cérebro do computador, mais conhecido como processador

B150 ou H170 - é a placa-mãe, onde você irá encaixar todos os componentes, eles recebem esse nome "B150" ou "H170" por usarem o chipset de mesmo nome

8Gb 2133Mhz DDR4 - é a memória do sistema, sendo que ela tem 2133Mhz de frequência e é a mais recente com pinagem DDR4

CX430 - é uma fonte de boa qualidade, que ira entregar a energia para seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...