Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da Placa de vídeo cai pra 0%


Posts recomendados

uso da placa de vídeo cai para 0% , já atualizei a bios , tirei do modo economia de energia,testei o hd e testei super resolução para ver se não era porque estava rodando em 1366x768 e ainda assim continua , mas é só em jogos , pois em testes de estres ela fica cravada em 100%.minha config:

Processador:i7 4790

Placa de vídeo: rx 480

8Gb de ram 1333mhz

hd 1tb 

placa-mãe b85-43

fonte 500w

gabinete pcyes pegasus

adicionado 0 minutos depois

Desculpa dar up , mas é necessário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henrique herrlein Que fonte é essa?

 

Eu recomendaria você testar sua configuração em um monitor pelo menos FullHD.

testei em super resolução em full hd e em 2,5k , mas agr vou ver se meu pai deixa eu pegar a TV da sal pra testar rsrs , mas ta nos meus planos comprar um monitor ultrawide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

@Henrique herrlein Acho que é normal essa queda de porcentagem de uso já que você esta usando com resolução 1366x768, essa placa é feita para resoluções FullHD e alguns jogos em 4k.

testei em full hd e ocorreu bem menos quedas , mas ocorreu , acho que se eu compra um monitor ultrawide acho que não vai ter mais queda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique herrlein O jogo dá alguma travada ou lag quando o uso da GPU cai para 0%, ou continua rodando liso?

 

Já vi uma gameplay no youtube em que o MSI afterburn mostrava essas quedas de uso para 0% mas o jogo continuava rodando liso, sem quedas de PFS.

 

Se for esse seu caso, parece ser mais um bug do programa ou do driver da placa de vídeo, do que propriamente um problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigops disse:

@Henrique herrlein O jogo dá alguma travada ou lag quando o uso da GPU cai para 0%, ou continua rodando liso?

 

Já vi uma gameplay no youtube em que o MSI afterburn mostrava essas quedas de uso para 0% mas o jogo continuava rodando liso, sem quedas de PFS.

 

Se for esse seu caso, parece ser mais um bug do programa ou do driver da placa de vídeo, do que propriamente um problema.

 

o jogo trava muito , overwatch que é um jogo leve roda a 30 fps com estas quedas

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Jasiel disse:

@Henrique herrlein 2560x1440 ou também chamada de 2,5K

aproveitando , qual monitor você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henrique herrlein Minha opinião,

 

Monitor 144Hz só pra quem joga competitivamente, não vale investir uma grana pesada sendo que para jogadores "normais" não muda muita coisa!

Hum , é que eu jogo apenas rocket league competitivamente , mas monitores 2,5k normal esta difícil de achar , e agora peço sua opnião de novo , sabendo que eu só jogo rocket league comp. e os outros jogos (Gta v , overwatch,wow,lol,csgo,dyinglight...)jogo só pra me divertir, qual sua opnião http://www.pichau.com.br/destaques/monitor-lg-25-polegadas-full-hd-2560-x-1080-21-9-ultrawide-25um58-p   ou um monitor 144hz full hd (monitor 144hz de entrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...