Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu pc, processador, placa-mãe e memorias


Posts recomendados

Galera comprei essa placa-mãe placa-mãe Gigabyte Ga-b150m-gaming 3 Ddr3 1151 Sata Express 

e quero comprar um processador i6600k skylake e estou com duvidas se as memorias vão funcionar de acordo, pois a placa-mãe so aceita ddr3.

Iae o que deve fazer?? detalhe que ja comprei a placa-mãe, devo pegar outro processador ??? queria um com o desempenho parecido e ja tenho memorias ddr3 1333 que pretendo trocar em janeiro quando a grana entrar kkkkk , valeu galera abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas MateusPuts... DDR3 

1° Sua placa não faz Overclock, então você não aproveitaria o recurso do seu processador...

2° Me parece que nem a própria intel recomenda DDR3 com Skylake...  

 

3º tente vender essa placa pra alguém que acredite cegamente que skylake + ddr3 não dará problema, rs ...

brincadeiras à parte, sempre dê uma pesquisada boa antes de comprar... Eu não arriscaria montar skylake com ddr3 e ter dor de cabeça depois...

 

Mas veja a opinião dos pessoal mais experiente também. Certamente vão lhe ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...