Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da vídeo


MacDaddy

Posts recomendados

Meu pc do nada desligo e parou de ligar, tirei a fonte e fiz o teste com um clipe, e como eu já imaginava, o problema era realmente com a fonte. Peguei uma fonte de 250w pra testar, o problema é que o pc todo liga mas não da vídeo, já testei em 2 monitores.

A fonte que parou de funcionar é uma Corsair CX-430, usei a fonte da marca Jitek de 250W pra testar.

Configuração:

GA-M68MT-S2P

PHENOM II x4 850

4GB DDR3 1333

sem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordsieg Já vi acontecer muitas vezes, então vale a pena a titulo de só mais um dica... a fonte pode ser baixa demais para seu equipamento, verifique se conectou todos os conectores da fonte na placa, acredito que esta sua placa sejam apenas dois conectores, porém existem placa que usam mais... Tente colocar um modulo de memoria de cada vez, alterne entre os bancos de memória, tente ligar sua placa fora do gabinete, desconecte tudo deixe o minimo necessário para fazer o computador ligar. Ou seja, processador, cooler, memoria e fonte.... desconecte todos o resto, inclusive USB, painel frontal...

E ligue fora do gabinete, remova a placa do gabinete e coloque sobre uma madeira ou algo assim para tentar ligar ela fora...

E uma dica simples, porém não menos importante, que já fui atender vários clientes e era esse o problema, verifique a tensão da fonte, se ela esta em 110/220!!!

 

Boa sorte amigo, mas caso não tenha muito afinada com os trem leve mesmo em uma assistência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...