Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a memória RAM do notebook e a tela não liga


Kyonami

Posts recomendados

Boa noite,

 

Eu tenho um notebook com a seguinte placa-mãe: Um modelo C14RV01 W8 C-60 DDR3 com um slot de memória DDR3. E a memória é uma da marca SMART, modelo PC3L-12800S11-11-B2, frequência de 1600MHz. E a memória que eu comprei pra colocar é uma da Multilaser de 4GB, modelo MM420, DDR3, frequência de 1600MHz.

 

Depois de colocar a nova memória, liguei o notebook e a tela ficou preta. Tudo liga, o cooler funciona... mas a tela não. Eu liguei um monitor externo e também não ligou, só ficou piscando a luz de led. Já coloquei a memória que tava e o problema continua.

 

O que pode ter acontecido: a memória que eu coloquei não é compatível? A placa de vídeo queimou quando coloquei a memória? Ajude-me, por favor!

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter acontecido é que a placa-mãe pode não ter aceitado seu modulo de memoria, mas era pra ter apresentado vídeo novamente recolocando a memoria anterior, se não deu pode ser por conta de algum sujeira no modulo tente limpar e recolocar. Passe uma borracha macia nos contatos da memoria, de leve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...