Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para placa de video


Posts recomendados

E ai pessoal beleza ?

 

Estou com planos de montar um Computador novo para trabalhar e nos momentos vagos jogar.

 

Ja tenho as seguites peças para montar esté PC:

 

- placa-mãe: Gigabyte - GA-B85M-D3PH

- Processador: Intel Core i5-4690K Haswell, Cache 6MB, 3.5GHz

- Memoria: Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 1866Mhz DDR3 CL10

- SSD: Kingston HyperX Fury 2.5´ 240GB SATA III

- Fonte: Cooleer Master Storm GX450 GAMER 450W ATX RS450-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze

- WaterCooler: Corsair Hydro Series High Performance H45

- Gabinete: Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower

 

Gostaria de saber se com este pc vou ter um bom desempenho com programar de edição de videos ( Sony vegas, After effects, Cinema 4D...) e jogos como (CS GO, Cross Fire, GTA V...).

Eu ainda não decidi qual sera a placa de video que eu ira colocar, mais me indicaram uma "EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits". Mais estou aberto a sujestoes com o valor ate R$ 600,00 reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus de Paula Bom, eu não sei se essa fonte sua é boa. Geralmente o pessoal recomenda aqui uma Corsair, EVGA, OCZ, Seasonic ou XFX. Placa de vídeo até 600 reais pegue a GTX 750 ti mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Matheus de Paula Ou então RX460

adicionado 3 minutos depois

@Matheus de Paula Para que um i5 4690K? Que eu saiba B85 não faz overclock, então não faz sentido ter um processador com K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...