Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão banda larga


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda para um problema que ao menos para mim parece complexo, certo, vamos lá:

Dados informativos: 8 MB de internet, média do PING 24 e 0.65 de UPLOAD

A Cerca de 3 dias, minha internet vem sofrendo um tipo de instabilidade, meu ping varia entre 500 ~ 600, e eu estou recebendo apenas 2 MB de download, liguei cerca de 11 vezes na VIVO, todas as vezes foi me informado que estou recebendo acima do plano contratado, e que não há nenhum problema, mediante a isso comecei a tentar soluções para resolver, vou expor abaixo minhas tentativas;

[x]Troquei 3 vezes de provedor.

[x]Fiz diversos tipos de conexões diferente, modem > wifi, modem > notebook, entre outras.

[x]Liguei tanto na VIVO como no provedor, todos me informaram diversas vezes que estava tudo OK para eles.

[x]Substitui varios IP de DNS, inclusive agora, toda vez que ponho qualquer IPV4 de dns a internet não funciona.

[x]Já realizei todos os procedimentos padrões, ligar, desligar modem, resetar, tudo isso.

[x]Já testei minha conexão tanto em notebook, desktop e smartphones.

[x]Já realizei o teste em um modem diferente.

[x]Já atualizei drives de rede.

 

Bom, que eu me lembre é isso, o problema não me impede que eu use a internet, mas por exemplo não consigo usar minha conta da origin, nem usar teamspeak3 ou assistir um filme/streaming.

 

o PING variando tão impossibilita que eu faça qualquer coisa além de buscas no google.

 

Agradeço desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mora em casa ou apartamento, se for apartamento certifique-se de que não ter tido algum conserto ou reparo no quadro de distribuição telefônico do prédio pois pode esta tendo alguma interferência na chegada do seu sinal telefônico pode ter sido em decorrência de um atendimento anterior de algum técnico que as vezes mexe onde nao é pra mexer. Isto claro se sua conexão for adsl.

Ja tentou trocar o filtro adsl?

Seu telefone fixo fica mudo ou dando intermitência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...