Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Classipress


Posts recomendados

Eu tenho um site de classificados com o Classipress.

Quando alguém vai postar um anúncios aparece a mensagem correta em inglês, mas também aparece todas aquelas frases em latim, eu não sei como eliminá-las. Alguém pode ajudar.

OBRIGADO.

 

Submit Your Listing

Please fill in the fields below to post your classified ad. Required fields are denoted by a *. You will be given the opportunity to review your ad before it is posted.

 

Spoiler
Citação

 

Neque porro quisquam est qui dolorem rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt ex

plicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit asp.

Rui nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquaear diff, and optional ceramic brake rotors can now all be orchestrated al fresco.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunsciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...