Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para jogos ???


Posts recomendados

Estou com uma grande dúvida se alguém puder me ajudar eu agradeço... 

Estou qerendo comprar este pc abaixo qero saber se ele é bom para jogos no meu caso quero jogar Lol a 40 Fps + no médio e também de opiniões para outros jogos valeu :D Link ↓↓↓

http://www.americanas.com.br/produto/17830129?oferta=31373833303133322e37313035323535393030303130332e4e4557     vou pagar no boleto 1.243 me ajudem !!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @brN valeu vocês 2 me responderam muito rápido pra um cara que acabou de se cadastrar ... valeu manos amo vocês kkkkk vou comprar é agr sério estou muito feliz com a resposta de vocês :) vou seguir vocês pra vocês crescerem mais nesse site valeu é noix :}

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, jefcavalli disse:

Amigo, esse pc tem um processador muito fraco. "Amd Athlon 5150 1.6ghz Quad Core"

Pra ti ter uma ideia, o meu tem + de 6 anos e é 2.33 Ghz

Na pichau tem computadores prontos muito melhores q esse ai, com preços parecidos.

A placa-mãe nem nome tem!!!!

A fonte é uma granada de 350w!!

Mas o do link e 1.6 quad core o seu tb ou é dual core ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brN disse:

@XxPlayHardxX No LoL você não terá problemas, isso é certo. Agora quanto a jogos mais atuais você pode ter alguns probleminhas sim... 

Complementando o q o amigo @brN disse, tu vai ter problemas em outras tarefas simples, como usar um mozila da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XxPlayHardxX disse:

@Jasiel @brN valeu vocês 2 me responderam muito rápido pra um cara que acabou de se cadastrar ... valeu manos amo vocês kkkkk vou comprar é agr sério estou muito feliz com a resposta de vocês :) vou seguir vocês pra vocês crescerem mais nesse site valeu é noix :}

adicionado 2 minutos depois

Mas o do link e 1.6 quad core o seu tb ou é dual core ??? 

O meu é intel Core 2 duo. Velhinho já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata se está dizendo q o problema é o ram nos navegadores ?? Esse n e o problema ent kkk o meu atual é 1 gb ram 1.6 GHz duo todo acabado quando vi esse ja me empolguei 4 vezes mais ram 2 vezes mais processadores e placa de vídeo q o meu nem tem

adicionado 1 minuto depois

Se vocês puderem mandar link de pcs melhores que esse do link com o kit teclado mouse e headset abaixo de 1200

adicionado 6 minutos depois

@brN @jefcavalli @Jasiel ↑ ↑↑

adicionado 16 minutos depois
11 minutos atrás, XxPlayHardxX disse:

Ata se está dizendo q o problema é o ram nos navegadores ?? Esse n e o problema ent kkk o meu atual é 1 gb ram 1.6 GHz duo todo acabado quando vi esse ja me empolguei 4 vezes mais ram 2 vezes mais processadores e placa de vídeo q o meu nem tem

adicionado 1 minuto depois

Se vocês puderem mandar link de pcs melhores que esse do link com o kit teclado mouse e headset abaixo de 1200

adicionado 6 minutos depois

@brN @jefcavalli @Jasiel ↑ ↑↑

@brN @jefcavalli @Jasiel mas então resposta final ... Jogar lol full hd como o Brn disse é de boa certo ? Nao vou executar muitas tarefas ao mesmo tempo só o lol porque o Skype eu uso no celular então vale a pena comprar só para o lol e jogos de navegadores levando em conta que meu pc atual é 1 gb ram 1.6 GHz dual core sem placa eu sofro eu jogo lol tudo no baixo 9 ms 10 Fps as vezes cai pra 1,2 trava muito única coisa que é de boa e transformice bonk.io agario esses jogos slither.io nem roda ... MAS ENTÃO VALE A PENA .? SOMENTE LOL NO MAXIMO E tal COMO O BRN ME EXPLICOU ? valeu vocês SÃO MUITO LEGAIS POR ME AJUDAREM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XxPlayHardxX Não terá problema nem em abrir skype junto com o LoL, não é tão ruim assim também.

Se estiver comprando apenas para jogar LoL, realmente não terá problemas com nada. Mas saiba que você não está comprando uma boa máquina, poderias pesquisar melhor e comprar uma máquina um pouco mais forte nessa mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, brN disse:

@XxPlayHardxX Não terá problema nem em abrir skype junto com o LoL, não é tão ruim assim também.

Se estiver comprando apenas para jogar LoL, realmente não terá problemas com nada. Mas saiba que você não está comprando uma boa máquina, poderias pesquisar melhor e comprar uma máquina um pouco mais forte nessa mesma faixa de preço.

BAD :( mas então pega lol direito né eu só qero isso ... N preciso gastar mais numa máquina melhor mas se vocês tiverem links de pc nessa faixa eu posso dar uma olhada mas q tenha o mouse teclado e head 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Mirko J disse:

Falar que só vai jogar lol é igual pegar o carro do pai e dizer que não vai passar de 80km/h .... A mais pura mentira que existe. E todos nós sabemos disso.

Sqn juro que só vou jogar isso vei mas claro como eu disse eu acho q vou comprar esse poiis 200 fps e GOD pra mim ..mas se tiver um pc desse preço melhor pode mandar

adicionado 6 minutos depois

@Mirko J @brN @Jasiel @jefcavalli acho que vou comprar esse só preciso saber se tem alguém com link de um nessa faixa melhor pra LOL somente com kit gamer eee também alguém me explica se o monitor limita Fps tipo se for um monitor antigo ele limita a um certo número de Fps ou vai da potência da máquina no caso 200 Fps???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...