Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Processador + Mobo Intel


Posts recomendados

Atualmente tenho um computador rodando com um AMD (Vou deixar as configurações mais detalhadas abaixo). E estou querendo trocar para Intel, porém não quero gastar muito, e quando digo isso, é porque realmente não quero gastar muito. Gostaria que me dessem indicações pra substituir meu AMD por um Intel, mas claro, que o rendimento que eu tivesse fosse melhor.

Uso o PC pra jogar, e ultimamente tenho sofrido muito com jogos que necessitam muito do processador, principalmente o Arma 3.

 

Minha configuração atual: 

- MOBO M5A97 LE R2.0

- AMD FX8120 3.1 GHZ

- 8GB RAM DDR3 1333MHZ

- ASUS GTX960 4GB

- WC H55 Corsair

 

Ja criei um topico assim um tempo atras, mas as indicações que me deram acabaram sendo meio salgadas pro meu gosto.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Surgiu umas dúvidas agora: Esse processador, mesmo sendo 2.7GHz, eu teria uma melhora significativa ou não? Não conheço muito sobre processadores...  E outra coisa, essas duas placas mães, elas só aceitam DDR4? Ou aceitam DDR3? Não vi nada nas especificações sobre DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...