Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer - R$ 2.000 ~ R$ 3.000


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Sou novo no Fórum e peço perdão se eu cometer algo que não agrade as regras. 

 

Estou a procura por uma configuração de um PC para poder jogar uns jogos e, consequentemente, fazer outras tarefas nele. Tenho um orçamento que gira em torno de R$ 2.000 ~ R$ 3.000, mas claro que, quanto maior o custo/benefício, melhor. 

Eu não tenho noção/conhecimento NENHUM sobre componentes de um PC bom...por isso estou aqui para ser ajudado e aprender um pouco com vocês. Peço que tenham paciência com o leigo aqui. xD

Basicamente quero que o PC rode CS-GO(creio que não seja algo difícil), jogos "atuais" e outros que poderão vir por aí.

 

Agradeço! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este PC consegue ir com CSGO la pros 300 FPS com Full Settings 1080p - BF1 no Ultra a 60FPS 1080p

- GTX 970 4GB Strix: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-970-strix-4gb-oc-gddr5-256bit-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-box

- I5 6400: http://www.kabum.com.br/produto/71103/processador-intel-core-i5-6400-skylake-cache-6mb-2-7ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i56400

- Placa-Mãe DDR4 H110M-C/BR: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78357&origem=52&gclid=CKf40pLd2dACFUwGhgod7pgG2w

- 8GB RAM DDR4

- CX 600w: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34216&origem=52&gclid=CNu2h6De2dACFc9ZhgodtbQNjg

- Gabinete Aerocool: http://www.kabum.com.br/produto/30520/gabinete-gamer-aerocool-atx-strike-x-one-s-fonte-en58360-

- Talvez você já tenha um HD, se ele for SATA (qualquer versão, mantenha pois é retrocompatível).

 

Ficou cerca de R$ 3100, ficou um pouco a mais do que disse sobre 3000, porém funciona QUALQUER jogo atualmente no Ultra.Caso queira deixar mais barato troque a Fonte CX 600w por uma 500w e coloque uma GTX 1050ti 4GB ai o preço vai pra 2600.