Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler que vem junto ao gabinete


Posts recomendados

Bem pessoal, comprei um gabinete da PCYes JAVA amarelo, e estou com uma duvida referente aos FANS que vem junto a eles. O gabinete veio com 2 Fans da PCYes, um frontal com LED 120mm e um traseiro sem LED 120mm, o que notei foi que no FAN traseiro a entrada molex que seria direto na fonte possui apenas 2 pinos sendo que o fontal possui 4. As entradas da placa-mãe são 3 pinos os dois FANS, gostaria de saber se isso é comum ter FAN com 2 pinos da entrada Molex, pois estou cabreiro com isso achando que veio quebrado da loja. Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WMF disse:

O frontal também é molex? O dois fios são o preto e o amarelo na fan traseira? se for não tem problema pois será alimentada corretamente pela saída de 12v (amarela).

O FAN frontal também possui a entrada molex com 4 pinos e a entrada de 3 furos que vai na placa-mãe. Já o traseiro possui também a entrada de 3 furos, mas o molex possui apenas 2 pinos. (Os cabos são todos pretos, n tem como eu te dizer =/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...