Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade Bios


xXM4st3r

Posts recomendados

oi pessoal tudo bem???

eu tenho que fazer um downgrade da bios pois o pc nao liga mais, isso aconteceu porque eu coloquei outro processador que eu acho nao ser compativel com a placa-mãe então se voltar a uma versao anterios da bios, ela pode voltar a funcionar, como n tenho nada a perder porque a placa ja era mesmo queria tentar, mas eu n consigo dar boot pelo pendrive na bios, n achei nenhum programa que faça esse serviço quando pesquiso como qualquer coisa do genero os videos que acho estão ensinando a como configurar a bios para dar boot pelo pendrive/dvd-r eu preciso dar boot numa bios antiga pra tentar recuperar a placa, achei um video no youtube mas e mt antigo e n consegui baixar todos os arquivos necessarios, o cara usou tipo um mini sistema pra conseguir dar boot pela bios pelo que entendi, alguem pode me ajudar nisso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...