Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador pegar para jogos !


Posts recomendados

Bem, estou montando meu pc voltado para jogos e já decidi a maioria das peças, mas a duvida que surgiu foi entre o FX 8300 ou FX 8320e ou o i3-6100 ( todos no mesmo valor) , iria utilizá-los com uma RX 460, fonte evga 500, e no caso da memória ram também ocorre uma variação de preço já que as memórias DDR4 ( i3 6100 )estão mais caras que as DDR3( AMD ). Então quero ajuda para resolver qual processador pegar, sabendo que será destinado apenas para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Carlos Eugênio A.C.Melo Desempenho dos 3 é similar com o i3 6100 sendo pouca coisa melhor, só que ele é novo. Os processadores FX  foram lançados em 2012 e a AMD não vai fazer mais processadores para aquela plataforma (AM3) enquanto com a Intel a Skylake é recente (2015) e novos processadores que ainda serão lançados serão compatíveis.

A fonte está superdimensionada, você pode pegar uma de 400~430W sem problemas.
XFX XT 400W
CORSAIR CX430W

PCYES 430W ELECTRO

EVGA 430W BRONZE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...