Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc de R$ 1500,00


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou querendo fazer um upgrade no meu computado, e aproveitando as peças usadas dele montar um maquina nova, o computador principal pretendo usar para jogos, queria rodar jogos como project cars, watch dogs 2, etc.... e com o segundo computador que vou montar com as peças usadas, utilizar para trabalho, programas leves, internet, tirar notas fiscais etc...

 Vou colocar entre parênteses as peças que estou com ideia em colocar no computador, e queria a opinião de vocês, não pretendo ultrapassar  mais de r$1500,00, fico grato por qualquer ajuda...

 

Configuração.

  Processador: q8300 2.5 oc esta em 3.0 (fx 8350 4.0 ou opção2. fx8320 3.5)

  placa-mãe: ga-g31m-es2l (ga-78lmt-usb3 ou opção2. m5a72l-m plus/usb3)

  Memória: 4gb ddr2 (corsair vengeance 8gb ddr3  ou opção2. kingston hyperx 8gb)

  HD : samsung 500gb sata II

  FONTE: EVGA 430w 80plus

  Placa de Vídeo: r7 260x sapphire

  Cooler do processador: Hyper tx3 evo

 

essa seria a configuração do pc principal, como podem ver quero trocar o processador, placa-mãe, e memória RAM pelas que estão em parênteses.

 o segundo computador para trabalho ficaria com essa configuração.

  Processador: q8300 2.5 vou tirar o oc

  placa-mãe: ga-g31m-es2l

  Memória: 4gb ddr2

  HD: Hd Western Digital 500gb

  FONTE: fonte de 200w

  Placa de Vídeo: sem placa de video

 

Então o que vocês acham? ambos irão atender as minhas necessidades?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, o problema é que sairia do orçamento que eu gostaria de investir no momento, e no caso eu preciso de mais um computador para trabalho, seria mais por esse motivo que já estou aproveitando fazer o upgrade, no meu caso se eu for esperar eu teria de qualquer forma investir comprando outro computador novo para o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, é que como falei de qualquer forma terei de gastar esse valor, ou fazendo o upgrade ou comprando outro computador para trabalho, então não  faria ele pensando em novo upgrade, pois daqui um tempo certamente irei montar uma máquina nova de qualquer forma.

 

Quanto a placa-mãe, a que citei seria adequada a ele? e comparando com as configurações atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...