Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de qual monitor comprar.


Posts recomendados

Minha Duvida é a seguinte eu tenho uma placa-mãe e uma placa de video amanha o cara vai vir buscar irei vende por 300reais, eu to usando um monitor de tubo de 14 so obrigado a compra outro monitor, estava procurando uns full hd usado de 21,5  mas a galera ta pedindo no minimo 300, sera q compensa pagar 300~350 em um de 21,5 usado   ou eu tento completar 500$ e compra um novo.

 

Vi esse monitor: http://www.americanas.com.br/produto/124284017/monitor-led-21.5-samsung-wide-s22e310-full-hd-hdmi-preto?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP

 

o problema e q os 300 e tudo q eu tenho vai se meio complicado juntar + 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brN disse:

@Jhonatan Muller Creio que seja melhor você comprar um monitor apenas HD.
Você não irá se beneficiar muito do full HD com essa configuração, não conseguirá rodar jogos mais recentes em full HD, então acho desnecessário um monitor full HD...

com a cfg do meu pc tu diz q nao compensa um monitor full hd? :( eu nunca tive monitor full hd sempre quis ter, eu tinha um de 22lcd mas estragou e to com um de tudo de 14 q peguei emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brN disse:

@Jhonatan Muller Você tem que ter em mente que quanto maior a resolução, mais pesado fica, ocasionalmente você precisa de um hardware mais potente pra conseguir tocar. 
Quais jogos você costuma jogar, e qual a resolução atual que você usa?

Eu comprei essas peças a pouco tempo , e estava com hd de 80 sem espaço, ai consegui emprestado um hd de 250 , na real n joguei nenhum jogo ainda, mas estou baixando the witcher 3 e call of duty infinity warfare,e a resolução q eu vou jogar tem q ser 1920x1080 n importa se for no grafio meio ou alto ou ultra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonatan Muller Quanto ao monitor, um full hd novo você não vai achar mesmo por menos que 400 reais, nem os mais simples. Já que você tem 300 reais, e está pretendendo comprar um usado, analise bem antes da compra... Não tem problema nenhum comprar de segunda mão, só tem que ter certeza de que esta comprando um produto sem defeitos...

Eu aconselharia esperar mais até juntar o restante e comprar um novo, mas aí já é com você. Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brN disse:

@Jhonatan Muller Quanto ao monitor, um full hd novo você não vai achar mesmo por menos que 500 reais, nem os mais simples. Já que você tem 300 reais, e está pretendendo comprar um usado, analise bem antes da compra... Não tem problema nenhum comprar de segunda mão, só tem que ter certeza de que esta comprando um produto sem defeitos...

Eu aconselharia esperar mais até juntar o restante e comprar um novo, mas aí já é com você. Boa sorte! :thumbsup:

Achei por 488 reais um full hd com hdmi novo na americanas

e o usado 340 reais full hd sem hdmi

vou analisar bem  e acho q vou pegar o usado pois pra juntar o resto da grana vai ser bem coomplicado , pois ja gastei a grana toda em placa de video fonte memoria etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Achei por 488 reais um full hd com hdmi novo na americanas

e o usado 340 reais full hd sem hdmi

vou analisar bem  e acho q vou pegar o usado pois pra juntar o resto da grana vai ser bem coomplicado , pois ja gastei a grana toda em placa de video fonte memoria etc

Tenta ver se não acha um pouco mais barato, abaixo de 300 reais pelo menos, você esta trocando um novo por um usado, sem garantia de nada, por causa de 100 reais de diferença... Não acho um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...