Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Radeon R7 360 XFX vs PC Yes


Posts recomendados

Então, não entendo muito de computadores ou de placas de vídeo, estou em duvida entre duas placas, elas parecem ser iguais mas tem coisas diferentes.

 

Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 360 Hammer OC Edition 2 GB GDDR5 O360PFB2CR

                                                                        X

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

 

Eu vi as 2 no site da Kabum, mesmo olhando as especificações não consigo dizer qual é melhor, então, qual é melhor? No que uma ganha a outra?

Qual a mudança de performance nos jogos?

Aguardo, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Obrigado pela dica, so que vai ter que esperar pois nao vou ter dinheiro pra uma fonte agora, a fonte que eu tenho nao vai rodar a placa (vou na XFX)? E essa placa eu vou comprar ela por recomendaçao de um amigo, mas ela e boa mesmo? Ele disse q rodou bf4 no maximo com fps 40 - 60, e mais uma coisa, a XFX tem overclock de fabrica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jadson Moreira Não tenho certeza se vem ou não, mas o desempenho é praticamente o mesmo,

 

A fonte que você possui deverá aguentar sim, mas eu não usaria, poderá danificar sua configuração se houver variação na energia ou algo parecido, sem falar nos componentes internos da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...