Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet caindo demais no modem motorola svg 6582


Posts recomendados

Boa noite!.  Minha conexão da net cai quase de hora em hora no meu desktop (ligado ao modem via cabo),venho tentando resolver faz tempo,ja reclamei na NET mas não resolveram.

Enquanto tentava soluções , eu vi que o meu antivirus avast premier detecta um roteador arris na porta 80 com mesmo ip do  do motorola svg 6582,quando faço escaneamento de ameaças de rede,  que não aprecia em nenhum lugar do windows 10 .  

O modem motorola não aparecia na "infra estrutura da rede ", só passou a aparecer depois de eu ter desabilitado o "napt, wifi interno do modem"  e reinstalado o adaptador de rede.    o modem motorola aparece agora na "infraestrutura de rede"  e em suas  propriedades diz que aquela conexão  serve para acessar a internet através do compartilhamento de outro computador e este não é meu caso , até onde sei acesso o modem diretamente.     A pergunta é :  isto ai tudo esta correto?, haver ai algum problema ,ou indicio de uma conexão remota indevida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...