Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2012- Compartilhamento


Posts recomendados

Caros colegas,

Tenho um compartilhamento de pastas na Rede e gostaria de bloquear o acesso a mais de um nível de subpastas criadas. Hoje funciona da seguinte forma:

"\\FS1\Arquivos de teste - Pasta\Regime - Subpasta Restrita\Empresa- Subpasta livre \Departamento - Subpasta Livre\Conteúdo - Livre"

Dessa maneira meus usuários tem permissão para alterar as empresas e muita das vezes deletam ou colocam uma empresa dentro da outra. Quero que fique da seguinte maneira.

"\\FS1\Arquivos de teste - Pasta\Regime - Subpasta Restrita\Empresa- Subpasta Restrita\Departamento - Subpasta Livre\Conteúdo - Livre"

Como tenho alguns Regimes e dentro de cada regime muitos clientes (Empresas), será inviável fazer isso um por um, alguém poderia me dar uma luz de qual a melhor forma para bloquear esse acesso do usuário? (Além do Script)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...