Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Geforce 9800GT


Posts recomendados

Olá amigos,

Pela segunda vez minha placa de video Nvidia Geforce 9800 GT deu defeito. Nas duas vezes o problema foi bastante parecido. Estava mexendo normalmente no PC quando de repente congela (1º vez) e tela azul (2º vez) e quando reiniciou o computador, o windows estava aparentemente sem placa de vídeo identificada. Na primeira vez eu levei na loja e estava na garantia e consegui uma igual. Depois de 6 meses deu o mesmo problema na nova placa. Seria as peças do meu PC que não estão suportando o trabalho da placa? Ou é mal uso dela? Já estou encaminhando a placa de novo para a garantia, mas começo a suspeitar que o defeito não é na fabricação da peça. Poderiam me ajudar?
Obrigado
Especificações do PC:

Processador: Intel core i3 - 3250
Memória RAM: 8 GB
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Placa de video: Nvidia Geforce 9800 GT

Fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 8

placa-mãe: Asus M5A78L-M LX AM3/AM3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai lucas como é possivel usando um processdor i3 em uma placa-mãe amd ,  pegou informaçoes erradas da maquina ai ?ja testou reistalar o s drivers ? dar um reset no bios ? testou com outra fonte ? é uma corsair mas nada é sempre , fazer limpeza no pc enteiro trocar a pasta termica da gpu placa de video e processador da cpu  ver se esta rodando os fans dela tem que observar tudo isso com cautela , ja fez o teste de toque no dissipador da placa de video pra ver se suporta a temperatura no dedo ? se for fazer o toque nao faca descalço coloque um sapato, tenis, chinelos senao leva choque .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Eu já troquei ela 2 vezes em 1 ano. Duas novas

adicionado 4 minutos depois

@Jasiel @leandro78788 http://prntscr.com/dilun0 Minha placa-mãe

 

adicionado 6 minutos depois

@leandro78788 Quando ela deu problema dessa segunda vez, tentei reinstalar os drivers, reinstalar a placa tmb, mas nada. Chamei um técnico e começou a aparecer umas faixas rosas na tela igual da ultima vez. Resetei e tentei com outra fonte sim. Mantenho meu pc sempre limpo. O técnico tentou todas essas técnicas mas nada deu certo. Seria um problema de fábrica então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...