Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ai, tudo bom? então, eu vou ta montado um pc gamer de entrada.. so que eu nao manjo muito nao, por isso vim tirar essa duvida aqui.. 

Eu vou pegar as seguintes configs : 

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

 

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

 

Ah duvida que eu tenho, e se por exemplo.. esse processador vai funcionar nessa placa-mãe, assim vai.. placa de video, memoria etc.. se vão funcionar nessa placa-mãe, e a fonte.. aguenta essa config?! ( desculpa os erros de portugues, teclado ta todo bugado aqui )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Michaelcera666 disse:

E ai, tudo bom? então, eu vou ta montado um pc gamer de entrada.. so que eu nao manjo muito nao, por isso vim tirar essa duvida aqui.. 

Eu vou pegar as seguintes configs : 

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

 

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

 

Ah duvida que eu tenho, e se por exemplo.. esse processador vai funcionar nessa placa-mãe, assim vai.. placa de video, memoria etc.. se vão funcionar nessa placa-mãe, e a fonte.. aguenta essa config?! ( desculpa os erros de portugues, teclado ta todo bugado aqui )

 

sim amigo funcionar vai sim, mais uma dica, por que você nao pega uma configuração intel skylake? péga um i3 com alguma placa ja ddr4? Seria algo mais atual e melhor pra futuros upgrades xD quanto você pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so to com dinheiro pra comprar essas peças mesmo, to sem nenhum dinheiro a mais.. so que eu vou ficar com essa config ate abril so, depois vou da pro meu sobrinho esse pc, então.. eu consigo montar sem problemas nenhum? nao vou ter problema na montagem nem em questao de nao funcionar tal placa com tal placa então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Michaelcera666 Dar até dá, porém você tem de trocar a placa-mãe e mesmo se pegar uma boa (chipset 970) seu sistema vai morrer aí e você nunca vai poder dar upgrade. Ao pegar a placa-mãe ideal seu orçamento aumenta em 125 reais e sai dos R$1656 para os R$1781.


Se você conseguir esticar um pouco e pegar uma R7 360 + a config que eu montei ia ser muito bom para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...