Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware 15 R3 vs DLink Dir 655


l0k0

Posts recomendados

eaE galera tudo bom?

 

Bem ontem chegou meu alienware 15 R3 que meu primo trouxe dos EUA, e pela minha surpresa, ao tentar conectar no roteador de casa, não foi. Fala que não foi possível conectar.

Fiquei preocupado se podia ter vindo com algum defeito de hardware. Resolvi fazer testes em outras redes.

Fui até a casa do meu pai, o note conectou normalmente. No starbucks a mesma coisa, conectou tranquilo. 

Apenas no roteador de casa que ele não conecta...todos os outros dispositivos de casa conectam nele, inclusive o note do meu pai, meu antigo note da Avell, etc.

 

Detalhe interessante: ao conectar o repetitor de sinal (que amplia pra casa toda) da TP LINK, o note conseguiu conectar na rede !!!! ao desligar o repetitor, ele nao vai.

 

Pelo que vi nas cfgs do roteador (o pouco que manjo), nao tem nenhuma restricao quanto a MAC ou ips...alguém sabe o que posso fazer?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Poderia ser o fator canal..

frequência 20/40/auto

A chave senha da wifi esta corretamente?

ha algum bloqueio por modo de controle de MACs?

DHCP com intervalo muito pequeno, nao entregando IPs

Modo de transmissão b/g/n

E se nada funcionar do que eu disse ai, resete e reconfigure novamente o router...

A proposito, qual o modelo do router?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...