Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte de 500w + gtx 1060 g1 gaming


Posts recomendados

Ola meu nome é Paulo, sou novo aqui, tenho uma fonte 500w com conector de 6 pinos, que ate então alimenta minha r7 360 2gb 128 bits, comprei uma gtx 1060 g1 gaming 3 gb só que ela precisa de um conector de 8 pinos, poderia ligar ela com o conector de 6 pinos faltando 2 buraquinhos para alimentar a placa de video? Existe algum adaptador se ela não pegar? ou irei ter que comprar outra fonte? Obrigado

Minha placa: 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=83474&origem=52&gclid=Cj0KEQiA4JnCBRDQ5be3nKCPhpwBEiQAjwN1btLeKfVK4HPZdMdGRQHrTlTNDGJYcnzRoYTrCam0wU8aAgBU8P8HAQ

Agradeço desde já. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, bom dia @Paulo Henrique Garcia claramente pelo jeito você deve possuir um produto bomba(fonte de baixa qualidade) eu recomende que nos diga a marca e modelo da fonte e se necessário troque antes de colocar nesta placa de vídeo.

veja aqui motivos por não usar adaptadores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o senhor entendeu, mas a minha não tem essas descrições:

 Incríveis 28A na linha de +3.3V, 15A na linha de +5V e míseros 14A na linha importante, a +12V, a minha no lugar de 14A é 32A cara, um cara na minha cidade explicou que ela não é ruim. ele disse que 32A pra cima ja é bom

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se uma fonte de 400w já tem mais conectores de energia que esta sua fonte, já está errado, aonde que uma fonte "que deveria ser boa" tem apenas 1 conector de 6 pinos, essa de 400w te, 2 de 8 pinos, sendo que 8 pinos na verdade são praticamente 2 de 6 pinos(pois os de 6 pinos alimentam até 75w e o de 8 até 150, ou seja 2x75=150w)

adicionado 1 minuto depois

@braconius poderia explicar para ele em detalhes colega?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar discutindo (no bom sentido). Nem mesmo foi informado qual é a fonte em questão.

 

@Paulo Henrique Garcia

 

Por gentileza, informe a marca e modelo da fonte. 32A na linha de 12V resulta numa fonte de, no máximo, 420w. Não adianta muita coisa informar a corrente de cada linha, pois a esmagadora maioria das fontes ruins mentem na etiqueta.

 

Aguardamos! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar uma foto e mando pra vocês 

 

adicionado 6 minutos depois

fonte.. abaixo:

adicionado 12 minutos depois

Desculpe-me mas esta dando falha no upload da foto da fonte, por que?XkxMhl.jpg

adicionado 12 minutos depois

ai consegui enviar

adicionado 13 minutos depois

Se ela for genérica qual vocês aconselham em custo x beneficio pra rodar a gtx 1060 g1 gaming?

adicionado 17 minutos depois

Se eu arriscar com um adaptador ira queimar meu pc? aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Paulo Henrique Garcia disse:

Vou tirar uma foto e mando pra vocês 

 

adicionado 6 minutos depois

fonte.. abaixo:

adicionado 12 minutos depois

Desculpe-me mas esta dando falha no upload da foto da fonte, por que?XkxMhl.jpg

adicionado 12 minutos depois

ai consegui enviar

adicionado 13 minutos depois

Se ela for genérica qual vocês aconselham em custo x beneficio pra rodar a gtx 1060 g1 gaming?

adicionado 17 minutos depois

Se eu arriscar com um adaptador ira queimar meu pc? aguardo resposta!

Não apareceu nada aqui pra mim. Informe a marca e modelo da mesma ou reduza o tamanho dela anexe a foto dentro do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo Henrique Garcia disse:

Px500 Powerx supply switching 500W 

adicionado 2 minutos depois

Px500 Powerx supply switching 500W 

 

É essa porcaria aqui: http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-/?tag=PowerX 500W-PX500

 

Se sim, você ainda não tem uma fonte, tem um lixo eletrônico.

 

Recomendo a XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então quer dizer que o adesivo que esta na minha fonte é falso? por que a descrição ta toda errada em relação a minha, o adesivo que esta nela, é totalmente diferente dos numeros que estão na kabum cara. agora me responde só uma coisa se eu por um adaptador de 8 pinos ira queimar minha placa? vou comprar a cx430 se mesmo com o adaptador der algum problema com minha placa, agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...