Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd em um notebook Positivo Premium, ele possui mini PCI e o q quero é mSata


Posts recomendados

1 hora atrás, adcarvalho disse:

@Antonio Lucas Marques Se o vendedor diz que o adaptador é para instalar dispositivo mSata em 2.5"

é porque foi desenvolvido para fazer isto. De uma lida com atenção em ambos os links, inclusive nas

especificações de ambos produtos.

 

 

adcarvalho

Mas colocar para colocar um msata em um 2.5 não seria um adaptador mSata- - - Sata(cabo)? por que lá tem produtos que fazem isso também.

A minha ideia era colocar o adaptador no conector, e colocar o msata onde é o conector 15507AE do adaptador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, adcarvalho disse:

@Antonio Lucas Marques Então o jeito é pesquisar por esse adaptador, como você quer,

andei dando uma pesquisada em alguns sites nacionais e não achei.

 

 

adcarvalho

Agradeço por me ajudar nessa missão, se conseguir confirmar que esse adaptador faz isso mesmo, agradeço. É por que eu não tenho a mínima noção de eletrônica, e queria que alguém me ajudasse nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2016 às 22:25, adcarvalho disse:

@Antonio Lucas Marques Se o vendedor diz que o adaptador é para instalar dispositivo mSata em 2.5"

é porque foi desenvolvido para fazer isto. De uma lida com atenção em ambos os links, inclusive nas

especificações de ambos produtos.

 

 

adcarvalho

AAAh agora eu entendi, aquele adaptador transforma um msata em SSD. Mas eu tenho uma dúvida, eu consigo colocar um ssd em um mini pci-e? porque se der certo, achei o que eu queria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...