Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, então, eu queria saber qual placa de vídeo comprar para config do meu pc, sendo que possuo 2 opções de processador, possuo um i3 2120 e um A10 7800, o A10 7800 com uma placa-mãe asrock FM2A55M-VG3+ e o i3 2120 com uma gigabyte GA-H61m-S1, possuo uma fonte corsair 500w, 6gb de memória.
Estava pensando em comprar uma gtx 750ti, porém não sei em qual processador/placa-mãe encaixar. 

Quem puder ajudar, dar sugestões, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué... teste nos dois e veja qual te agrada mais. Não é como se fosse muito problema colocar num PC e depois colocar no outro...

Não tem problema com nenhum dos 2? E noção de desempenho melhor, só testando mesmo? Ou você tem em mente qual funcionaria melhor? Valeu!

 

 

2 minutos atrás, grievous disse:

Compre uma AMD RX 460 de 2GB que tem preço semelhante ao da GTX 750 TI porém é superior. Quanto ao processador você pode escolher o que gostar mais.

Vou pesquisar os preços e ver direitinho então, obrigado! Só estou em dúvida mesmo de em qual processador encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria no A10 7800 com certeza, ele é quad-core e tem um desempenho bem superior ao i3 2120, ainda mais que vários games estão pedindo quad agora (tive que colocar detalhes no médio pra conseguir rodar com meu dual core Watch Dogs 1 na GTX 1060). A placa de vídeo eu pegaria uma RX 460 pra essa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maginkz disse:

Eu usaria no A10 7800 com certeza, ele é quad-core e tem um desempenho bem superior ao i3 2120, ainda mais que vários games estão pedindo quad agora (tive que colocar detalhes no médio pra conseguir rodar com meu dual core Watch Dogs 1 na GTX 1060). A placa de vídeo eu pegaria uma RX 460 pra essa faixa de preço.

Vou ver a respeito da RX 460, é que me disseram que essa GTX 750ti roda melhor com intel, algo assim, eu jogo apenas DotA 2, CS:GO e H1z1, o i3 daria conta? ou o A10 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. Aff... Nem aguento ouvir isso mais...

Não tem nada disso que uma placa roda melhor com intel ou AMD... Você pode usar AMD + NVidia do mesmo jeito que pode usar Intel + AMD, não tem nenhuma restrição ou roda melhor com um ou com outro... Não cai nessa não!

Se você colocar a GTX 750ti com o i3 2120 e com o A10 7800 você não vai ver diferença e se ver vai ser em jogo que usa muito CPU (como GTA V) e a vantagem provavelmente vai ser do A10 7800, do mesmo modo com a RX 460... 

adicionado 0 minutos depois

O i3 deve dar conta sim, mas eu recomendo o A10, pois se você tem ele e ele é melhor, porque não usar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Maginkz disse:

.-. Aff... Nem aguento ouvir isso mais...

Não tem nada disso que uma placa roda melhor com intel ou AMD... Você pode usar AMD + NVidia do mesmo jeito que pode usar Intel + AMD, não tem nenhuma restrição ou roda melhor com um ou com outro... Não cai nessa não!

Se você colocar a GTX 750ti com o i3 2120 e com o A10 7800 você não vai ver diferença e se ver vai ser em jogo que usa muito CPU (como GTA V) e a vantagem provavelmente vai ser do A10 7800, do mesmo modo com a RX 460... 

adicionado 0 minutos depois

O i3 deve dar conta sim, mas eu recomendo o A10, pois se você tem ele e ele é melhor, porque não usar? ;)

Tranquilo, irei colocar no A10 mesmo então! Obrigado pela ajuda querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...