Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skyrim no Windows 10


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Antes de mais nada: eu sei que a versão remasterizada do jogo roda no Windows 10. Mas acho uma palhaçada ter que comprar o jogo de novo (e caro), e a Bugthesda definitivamente não merece mais esse dinheiro.

 

Na verdade o tópico não é só para o Skyrim, é também para o Fallout 3 e New Vegas, que na verdade todos são o "mesmo jogo".

Eu jogava todos eles no Windows 7 (que já não é compatível), e após algumas mudanças nos arquivos deles sugeridos nos próprios fóruns da Steam ele funcionava (com crashs ocasionais). Agora que estou no Windows 10 não consegui fazer funcionar, mesmo realizando os mesmos procedimentos, baixando mod de acerto de bugs e etc.

 

É possível jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja como está a atualização de seu windows, eu tenho o Skyrim e o especial edition instalado aq no meu pc tenho fallout 3, 2 e o 4 tmb instalado para testes no meu PC, tenho emulador de supernitendo, emulador de PS2, tenho jogos que são reliquias que nunca deram problema com o windows 10. Veja como você está instalando os games e me manda ai a atualização atual do seu windows 10. 

PS: Eu comprei o quantum Break na época e deu problema com meu windows 10, todavia o motivo era uma simples atualização e resolveu tudo veja ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge O que poderia estar desatualizado? O Windows mesmo? Que eu saiba ele está todo atualizado, mas de qualquer forma vou conferir isso chegando em casa (e forçar ele atualizar se for o caso).

 

Quanto à instalação do jogo, é pela Steam, nenhum segredo. A Steam baixa, instala e eu tento jogar, dá erro. Faço todos os passos recomendados pra fazer o jogo rodar (visto no fórum da Steam) e ainda assim não roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...