Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desk para jogos e photoshop/illustrator


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Por favor, gostaria de uma orientação. Pretendo comprar um computador que possa ser usado para jogos com qualidade razoável, mas também trabalhos em photoshop e illustrator. Nada profissional, mas com recursos bons.

 

Estou quase comprando o notebook Samsung Expert x51, mas pensei que seria possível comprar um desktop equivalente por um preço melhor, ou um desk melhor (com DDR 4 e um HD SSD) pelo mesmo preço (considerando até 3000 reais).

 

Não tenho muito conhecimento para escolher os componentes equivalentes ou melhores, então peço essa ajuda a vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, esse notebook que você mencionou é muito bom para o que voce quer hahahahahah, mas ... te deixando com opções.
Procure um PC com os seguintes requisitos:
Core i5 sexta geração
placa-mãe socket lga 1151 com suporte para DDR4
Memoria ram 8gb DDR4
Placa de video: pode ser uma R7 370 ou Geforce 950
Fonte com mais de 450w, que seja real!
provavelmente ira ultrapassar a casa dos 3000 (E eu nem citei SSD), mas voce tera mais flexibilidade para dar futuros upgrades do que num notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...