Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 430W


Posts recomendados

1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

Sim realmente se dar uma esperada consegue montar um pouco mais barato,  é que as outras lojas estão com falta de produtos agora.

com aquelas peças se chegar a 2.700 ja ta barato para caramba, acho que fica no maximo 2.800, isso porque posso abaixar um pouco as peças, porém com aquelas acho que 2.800 e pouco ja

adicionado 1 minuto depois

e tambem uma duvida, sera necessario colocar um cooler naquele computador, sem ser water cooler, um normalzinho?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kordnight disse:

com aquelas peças se chegar a 2.700 ja ta barato para caramba, acho que fica no maximo 2.800, isso porque posso abaixar um pouco as peças, porém com aquelas acho que 2.800 e pouco ja

adicionado 1 minuto depois

e tambem uma duvida, sera necessario colocar um cooler naquele computador, sem ser water cooler, um normalzinho?

sim um normal ja basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kordnight disse:

cara foram testes que vi no youtube, se quiser ver o video vai la, antes de falar *****

adicionado 0 minutos depois

ee, acho que vou dar uma pesquisada

 

HAHAHAHAH Relax cara....

 

É que assim... Os processadores Core I basicamente se diferenciam pela quantidade de cores e Thread's!!! Vi o vídeo e realmente não duvido que os desempenhos tenham sido bem parecidos!!

 

Mas você tem que estar atento que há muitos exemplos de jogos que utilizam no máx. 2 núcleos... Que é o caso desses que você citou no comparativo!!!

 

Mas.... e se pegar outros jogos que usam multicores para processamento??? 

 

Eles foram bem seletivos nos jogos para passar essa impressão mesmo!!! 

 

Agora  veja esse vídeo em que os jogos estão setados no máx e são dos mais diversos exemplos:

 

 

Em jogos CPU bound a diferença é evidente!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Portz disse:

HAHAHAHAH Relax cara....

 

É que assim... Os processadores Core I basicamente se diferenciam pela quantidade de cores e Thread's!!! Vi o vídeo e realmente não duvido que os desempenhos tenham sido bem parecidos!!

 

Mas você tem que estar atento que há muitos exemplos de jogos que utilizam no máx. 2 núcleos... Que é o caso desses que você citou no comparativo!!!

 

Mas.... e se pegar outros jogos que usam multicores para processamento??? 

 

Eles foram bem seletivos nos jogos para passar essa impressão mesmo!!! 

 

Agora  veja esse vídeo em que os jogos estão setados no máx e são dos mais diversos exemplos:

 

 

Em jogos CPU bound a diferença é evidente!! 

cara ai foi usado uma 970..

adicionado 1 minuto depois

@Jhonatan Muller valeu cara, adicionei ele aqui

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Kordnight disse:

Ao todo ficou 3.000 com frete e tudo

adicionado 0 minutos depois

nao achei caro pelas peças, e tambem a pichau e uma das mais baratas e nao tem varias pelas como o@Jhonatan Muller disse, por exemplo processadores eles quase nao tem

 

Digo por experiência própria, se você tiver paciência, e realizar pesquisas constantes, e ir verificando o histórico de preço, vai conseguir dar uma economizada muito boa nesse valor ai.

29 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Sim realmente se dar uma esperada consegue montar um pouco mais barato,  é que as outras lojas estão com falta de produtos agora.

Mas ai que tá, as lojas jogam o preço lá em cima quanto os produtos estão em falta. Por isso é importante saber pesquisar o histórico de preços do produto, e ter uma noção básica, se algum fator da economia fez o preço aumentar (Normalmente isso afetaria vários produtos), ou se é somente por falta de estoque, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Vinicius Portz disse:

O que tem cara???

 

A GTX970 não influenciará no desempenho dos processadores, que é o que nos interessa comparar....Se daqui a pouco fosse um placa mais forte que GTX1060, mas não é o caso!!! 

GTA V é um grande exemplo da necessidade de um processador melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kordnight disse:

e voce esta certo, em multi cores o i3 perde fácil

 

Cara... você manja algo de montagem de PC??? porque daqui a pouco compensa mais comprar as peças separadas, em lojas de confiança que possuam alguns descontos....

 

Acho que com 3 Temers, dá para montar um Setup até melhor!!!

Faça uso do Mercado livre... As vezes é mais em conta até comprar aqueles KIT's prontos de mobo, CPU e RAM!!!! A PICHAU superfatura os preços nesses computadores pré montados!!

 

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, NascarBR disse:

GTA V é um grande exemplo da necessidade de um processador melhor.

Exatamente!!!!! Outro exemplo é o Forza 3 Horizon...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kordnight disse:

Galera, estou em uma duvida aqui, se 1 fonte de Fonte 430W 80 plus, PFC ativo, segura essas configurações

 

- Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb
- placa-mãe 78LMT-USB3
- Zotac Geforce GTX 1060, 3Gb, 192 bits
- Memória Kingston HyperX Fury 8GB 
- HD 1000GB, 7200RPM, 64MB cache

 

Queria ver também se a vera gargalo.

 

Desde já, Agradeço

 

Não compre XIGMATEK que você vai ter problemas. O RMA é péssimo. Estou com tres fontes queimadas sem solução ha mais de um mes. veja: http://www.reclameaqui.com.br/bd69vbTv4hLxoU1f/xigmatek/xigmatek-nao-compre-nao-tem-garantia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara, eu to montando hoje as peças, e escolhe as mesmas peças que você citou, a fonte eu estava em duvida entre essas:

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-vs500-80plus-white-pfc-ativo-500w-cp-9020118-la

 

Lembrando que não colocarei a placa de video agora, mas  daqui uns dois meses,  então ja vou por uma fonte que aguenta uma futura placa de video, de entrada ou mid, pois meu uso é bem baixo, e jogo somente um LOL e de vez em quando.

qual devo escolher? ou tem alguma outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...