Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, tô com uma dúvida aqui, quero um PC montado para jogar GTA 5 por um preço digamos que "baixo", acabei encontrando 2 computadores, só não sei se eles aguentam.

 

Configurações: 

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Processador: Processador Pentium G4400 3.3ghz 3mb Intel Skylake

- placa-mãe: placa-mãe Centrium Gigabyte h110-h-d3 matx ddr3 

- Memória RAM: (8GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 1GB GDDR5 128 Bits (Gigabyte)

- Fonte: (430W) EVGA 430W - 80 Plus White 

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III 

- Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (Trial)

Preço: R$ 1.880,42

Link: http://combatcomputadores.com/p/RjpV/computador-eruption-gamer-iv-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb

 

Tem esse aqui também

 

Configurações:

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Processador: Processador Pentium G4400 3.3ghz 3mb Intel Skylake

- placa-mãe: placa-mãe Centrium Gigabyte h110-h-d3 matx ddr3 

- Memória RAM: (8GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY

- Placa de Vídeo: GeForce GT 730 2GB GDDR3 128 Bits (Galax)

- Fonte: (430W) EVGA 430W - 80 Plus White 

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III 

- Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (Trial)

Preço: R$ 1.656,68

Link: http://combatcomputadores.com/p/9YpE/computador-eruption-gamer-ii-g4400-gt-730-8gb-500gb

 

Qual, entre os dois eu devo escolher para jogar GTA 5? Ele vai rodar bem ou vai travar?

Agradeço à ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Junior Gates disse:

Galera, tô com uma dúvida aqui, quero um PC montado para jogar GTA 5 por um preço digamos que "baixo", acabei encontrando 2 computadores, só não sei se eles aguentam.

 

Configurações: 

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Processador: Processador Pentium G4400 3.3ghz 3mb Intel Skylake

- placa-mãe: placa-mãe Centrium Gigabyte h110-h-d3 matx ddr3 

- Memória RAM: (8GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 1GB GDDR5 128 Bits (Gigabyte)

- Fonte: (430W) EVGA 430W - 80 Plus White 

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III 

- Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (Trial)

Preço: R$ 1.880,42

 

Tem esse aqui também

 

Configurações:

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Processador: Processador Pentium G4400 3.3ghz 3mb Intel Skylake

- placa-mãe: placa-mãe Centrium Gigabyte h110-h-d3 matx ddr3 

- Memória RAM: (8GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY

- Placa de Vídeo: GeForce GT 730 2GB GDDR3 128 Bits (Galax)

- Fonte: (430W) EVGA 430W - 80 Plus White 

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III 

- Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (Trial)

 

Preço: R$ 1.656,68

 

Qual, entre os dois eu devo escolher para jogar GTA 5? Ele vai rodar bem ou vai travar?

Agraço à ajuda.

se tu jogar no medio acho q roda de boa sem travar eu iria no pc com a 750ti

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Jhonatan Muller Talvez pegar uma GTX 750TI versão 2Gb ajude um pouco...

é teria q ser uma de 2gb eu nem vi q ele tinha postado de 1gb

adicionado 3 minutos depois

RX 460 2gb  vs 750ti 2gb   no gta 5,  mas isso com um processador  i5 de sexta geração é claro.

gt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que estes computadores não irão satisfazer suas necessidades, o GTA V consome tranquilamente 4 gigabytes de V-RAM, opte por um processador um pouco melhor, mas principalmente por uma placa de video melhor, talvez uma R9-380x com 4gb poderia ser o suficiente para rodar tranquilamente o GTA-V, note também que a velôcidade da RAM é de 1600mhz, jogos pesados como este sentem com o uso de uma RAM mais rápida, além de que não informa se a RAM está rodando em single ou dual chanel, o que gera um grande diferencial para games.

Espero ter ajudado...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

se tu jogar no medio acho q roda de boa sem travar eu iria no pc com a 750ti

adicionado 0 minutos depois

 

Então, eu tinha visto esse vídeo, por isso eu fiquei em dúvida, mas será que com essa placa de vídeo que mencionei roda (a primeira configuração)? É que o pagina está off quando clica para fazer troca de peças.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Marble Astronaut disse:

Acredito que estes computadores não irão satisfazer suas necessidades, o GTA V consome tranquilamente 4 gigabytes de V-RAM, opte por um processador um pouco melhor, mas principalmente por uma placa de video melhor, talvez uma R9-380x com 4gb poderia ser o suficiente para rodar tranquilamente o GTA-V, note também que a velôcidade da RAM é de 1600mhz, jogos pesados como este sentem com o uso de uma RAM mais rápida, além de que não informa se a RAM está rodando em single ou dual chanel, o que gera um grande diferencial para games.

Espero ter ajudado...

Abraços!

Entendi... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Junior Gates disse:

Então, eu tinha visto esse vídeo, por isso eu fiquei em dúvida, mas será que com essa placa de vídeo que mencionei roda (a primeira configuração)? É que o pagina está off quando clica para fazer troca de peças.

cara com gtx 750ti de 1gb tu vai se incomodar.   alias como o cara falo ali   uma rx460 ta o mesmo preço,então vai de rx460 .Os cara ai tão falando pra você pega processadores e placa de video mais forte o problema é o preço né ,tem que ver quanto você pode investir?..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

cara com gtx 750ti de 1gb tu vai se incomodar.   alias como o cara falo ali   uma rx460 ta o mesmo preço,então vai de rx460 .Os cara ai tão falando pra você pega processadores e placa de video mais forte o problema é o preço né ,tem que ver quanto você pode investir?..  

No máximo até R$: 1900, não quero um pra jogar no ultra, quero pra jogar no mínimo mesmo, só por diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa config você deve jogar no medio sem problemas

Processador i3 6100 = 480$
placa-mãe h110m-h = 340$
8gb ram 2133mhz ddr4=  260$
r7 360 2gb= 380$
fonte  cx 430 corsair= 220$
hd 500gb = 150$
gabinete 184$=

total = 2mil reais 

 

Com essa config você deve jogar no low/medio tambem sem problemas

Processador i3 2100 = 380$
placa-mãe= 250$
8gb ram=  250$
r7 360 2gb = 380$
fonte cx 430= 220$
hd  500= 150
gabinete 184$

total = 1600$

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Junior Gates R$ 1900 pra esse tipo de jogo ainda é pouco, ultra você teria que desembolsar uns R$3000 mil pra cima :huh:

 

Pode tentar pegar a versão de 1Gb da GTX 750ti, mas tenho certeza que terá dor de cabeça...

 

 

pelo que ele informou ele nao quer jogar no ultra apenas no low/medio para se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

pelo que ele informou ele nao quer jogar no ultra apenas no low/medio para se divertir

Tudo bem que é pra se divertir, mais eu acho que por R$ 1900,00 da pra montar um melhor do que esse que ele esta cogitando. Não será melhor ele comprar as peças separadas?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Com essa config você deve jogar no low/medio tambem sem problemas

Processador i3 2100 = 380$
placa-mãe= 250$
8gb ram=  250$
r7 360 2gb = 380$
fonte cx 430= 220$
hd  500= 150
gabinete 184$

total = 1600$

Essas configurações parecem ser boas para o PC que pretendo montar, vou dar uma analisada aqui, já retorno ao tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Com essa config você deve jogar no medio sem problemas

Processador i3 6100 = 480$
placa-mãe h110m-h = 340$
8gb ram 2133mhz ddr4=  260$
r7 360 2gb= 380$
fonte  cx 430 corsair= 220$
hd 500gb = 150$
gabinete 184$=

total = 2mil reais 

 

 

Não seria melhor pegar essa mesma config e trocar:
FX 6300 (R$388 Kabum)
Gigabyte 78LTM (R$ 308 Kabum)
RX 460 2GB (R$ 500 Pichau)

 

Fica exatamente o mesmo preço, vai perder pouca coisa de desempenho de CPU e ganhar bastante na VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RobsonS disse:

 

Não seria melhor pegar essa mesma config e trocar:
FX 6300 (R$388 Kabum)
Gigabyte 78LTM (R$ 308 Kabum)
RX 460 2GB (R$ 500 Pichau)

 

Fica exatamente o mesmo preço, vai perder pouca coisa de desempenho de CPU e ganhar bastante na VGA.

concordo que o desempenho da vga pode ate ser melhor, mas esse processador da amd e antigo e ja esta defasado , quanto ao processador i3 6100 e um processador novo da intel da sexta geração  ee a placa-mãe suporta ddr4 etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

concordo que o desempenho da vga pode ate ser melhor, mas esse processador da amd e antigo e ja esta defasado , quanto ao processador i3 6100 e um processador novo da intel da sexta geração  ee a placa-mãe suporta ddr4 etc

 

O CPU ser antigo não é muito relevante, já que a diferença de desempenho entre FX6300 e i3 6100 é muito menor do que da R7 360 pra RX460. E os jogos que gargalam no FX gargalam no i3 da mesma forma. Mas na questão de upgrade de plataforma e o Zen vindo mês que vem de fato pesam na balança contra o FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é o seguinte, o brother pretende ou não fazer upgrade futuro? porque se não pretende, do lado da intel o i3 4170 ou i3 6100 junto com uma GTX 750 TI, R7 360 ou RX 460 já dão conta. O FX pode até estar defasado, mais aguenta o GTX 5 também. No final tudo vai se resumir a gosto e a quanto você esta disposto a gastar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...