Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então amigxs, to com uma tremenda dúvida, mas pra começar:

 

PROCESSADOR:AMD Quad-Core 3.8

MEMORIA: 8GB de RAM

FONTE: EVGA REAL 500W

Eu trabalho como designer grafico, tinha uma GTX 750, ate boa, rodava tudo tranquilo e etc. No meio do ano agora ela simplesmente queimou, não funciona mais e etc, dai agora preciso fazer um UPGRADE, pois além de trabalhar com a suite comum que eu trabalhava, agora vou trabalhar com animações 2d (AFTER EFECCTS) e Edição de Vídeo. 
Ai que esta, tava decidido a comprar uma GTX 950 4 GB e um monitor IPS com a grana que sobrasse, porém conheci a tecnologia QUADRO recentemente, ainda não entendi muito bem qual é a dela, mas gostei muito do custo. 

A questão é: COMPENSA MESMO UMA NVIDEO QUADRO de 1GB ? TEnho um orçamento de R$1700,00, além da placa de video tava querendo levar um monitor IPS pra casa também. Não trabalho com 3D, porém quero ter uma boa resposta nas renderizações, assim como quero no minimo jogar um CS:GO nas horas vagas. EU consigo jogar com uma Quadro 1gb sem precisar de comprar um monitor de 120hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luiz Rebonatto disse:

A questão é: COMPENSA MESMO UMA NVIDEO QUADRO de 1GB ?

Para o que você descreveu, não. Melhor comprar uma placa de vídeo normal mesmo.

 

Quanto ao monitor, sugiro um Ultrawide. Esse LG 29 deve te servir legal; tava 900 na BF, mas pelo menos um desconto para 1100 já é melhor que pagar 1400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o que você descreveu, não. Melhor comprar uma placa de vídeo normal mesmo.

 

Quanto ao monitor, sugiro um Ultrawide. Esse LG 29 deve te servir legal; tava 900 na BF, mas pelo menos um desconto para 1100 já é melhor que pagar 1400...

@Imakuni

Mas então, você acha que ela é muito pro que eu to precisando ou é pouca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Rebonatto disse:

@Imakuni

Mas então, você acha que ela é muito pro que eu to precisando ou é pouca ?

"ela"...? A quadro? Não, não é que seja muito, mas sim que seja inadequada. É muito cara e não oferece nenhuma vantagem... aliás, tem desempenho até pior, dependendo dos dois modelos específicos que você compare. Pelo que você descreveu, seus programas não se beneficiam dos drivers especiais das placas Quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...