Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para RX 480 Nitro


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com essa configuração:

i5 6500

2x Memorias Ram HyperFury 4GB

Mobo B150M-C

Gabinete Cougar com 2 Fan de 120MM

SSD de 120 GB

HD de 1 tera

Acabei optando pela fonte XFX 400W 80 plus, pois iria escolher uma placa de vídeo GTX 1060, porém agora estou pensando em comprar a RX 480 Nitro+ de 8GB,

gostaria de saber se é necessário trocar a fonte ou essa aguenta pelo menos até o próximo upgrade?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS nao querendo duvidar da sua sugestão, mas seu post pode me economizar uma bela grana... a xfx 400w segura tambem um i3 6100 com um air cooler relativamente barato, esses de 50 reais mesmo (t2 por exemplo), com uma rx470, 8gb ddr4, b150, hd 500gb, leitor de dvd e 2 fans de 120mm? 

 

eu fiz um teste num site que muitas pessoas indicam pra calcular a fonte mais indicada pra sua configuração e ele recomendava no minimo 500w... porém se a de 400 servir pra essa config, eu economizo no minimo 50 reais

 

não pretendo fazer crossfire, a unica coisa que ta nos meus planos é futuramente trocar o i3 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sergio Pontes disse:

nao querendo duvidar da sua sugestão, mas seu post pode me economizar uma bela grana... a xfx 400w segura tambem um i3 6100 com um air cooler relativamente barato, esses de 50 reais mesmo (t2 por exemplo), com uma rx470, 8gb ddr4, b150, hd 500gb, leitor de dvd e 2 fans de 120mm? 

aguenta sim até 9590 + GTX 1070 com folga ainda, o TDP de processador é um chute altíssimo das companhias por exemplo meu processador tem um TDP de 140w, más na pratica fica em torno dos 30 40w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS eu ja vi esse post mas dei uma lida bem rapida, depois vou ver com mais atenção... só vou esperar primeiro pra ver como vai ficar o pc montado pra ter uma noção de tamanho, ouvi falar que tem alguns air coolers que tomam espaço de slot de memoria e nao quero passar por isso kkk daqui uns dias eu terei todas as peças em mãos e poderei escolher a melhor opção! valeu amigao!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...