Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Atheusm 1080k

qual comprar? gtx 1060 3gb ou gtx mini 6gb?

Recommended Posts

Amigos, estou com uma duvida que me dói, amanhã tenho um dinheiro disponível, e decidi dar um upgrade na minha GTX 750 Ti 2gb e tô com duvida entre duas placas

GTX 1060 3GB 192Bits G1 Gaming

GTX 1060 MINI ITX OC 6GB 192BITS

a diferença de desempenho de uma pra outra é muito grande? qual comprar? vale a pena investir em uma de 6gb assim?

Valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.521

Eu ficaria com a Mini de 6GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Weynni T.    59

Se a questão não é dinheiro, eu iria de mini 6gb, todos falam que a 3gb é "capada"... haha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Atheusm 1080k    26
  • Autor do tópico
  • a diferença é grande?

Editado por Atheusm 1080k

Compartilhar este post

Link para o post
    O Monge    2.390

@Atheusm 1080k Sim amigo existe diferença ela é "capada" e esses 3gb é o maior gargalo da GTX 1060, enfim essa placa na verdade deveria ser uma gtx 1050, não tem sentido a Nvidia fazer uma placa de video com o nome de GTX 1060 sendo mais fraca. É como eu digo na época da gtx 960 saiu primeiro a versão de 2gb e depois a de 4gb, todavia ambas são a mesma coisa. No caso da gtx 1060 não a de 3gb é mais fraca ''capada" que a de 6gb, sem falar nos 3gb de Vram a menos, ou seja, você vai comprar e se arrepender, compre a Mini de 6gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Atheusm 1080k    26
  • Autor do tópico
  • @O Monge valeu brother, deixou tudo mais claro, muito obrigado mesmo, abraço!

@Weynni T. obrigado pelo help amigo, abraço!

@NascarBR valeu a dica amigo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    O Monge    2.390

Amigo só mais uma dica se poder pegue o Modelo da ZOTAC GTX 1060 de 6gb, ela possui 2 Fans, eu acho essa Mini com 1 Fan um pouco esquentadinha em games que exigem muito da GPU. Só uma dica ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
    Atheusm 1080k    26
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post

@Atheusm 1080k Sim

Editado por Godzilla_Giroflex
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    O Monge    2.390

Ótima 2 anos de garantia RMA Excelente, amo a ZOTAC

adicionado 0 minutos depois

@Atheusm 1080k Ótima 2 anos de garantia RMA Excelente, amo a ZOTAC

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Atheusm 1080k    26
  • Autor do tópico
  • valeu galera, obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais