Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual comprar? gtx 1060 3gb ou gtx mini 6gb?


Posts recomendados

Amigos, estou com uma duvida que me dói, amanhã tenho um dinheiro disponível, e decidi dar um upgrade na minha GTX 750 Ti 2gb e tô com duvida entre duas placas

 

 

GTX 1060 3GB 192Bits G1 Gaming

 

 

GTX 1060 MINI ITX OC 6GB 192BITS

 

a diferença de desempenho de uma pra outra é muito grande? qual comprar? vale a pena investir em uma de 6gb assim?

 

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atheusm 1080k Sim amigo existe diferença ela é "capada" e esses 3gb é o maior gargalo da GTX 1060, enfim essa placa na verdade deveria ser uma gtx 1050, não tem sentido a Nvidia fazer uma placa de video com o nome de GTX 1060 sendo mais fraca. É como eu digo na época da gtx 960 saiu primeiro a versão de 2gb e depois a de 4gb, todavia ambas são a mesma coisa. No caso da gtx 1060 não a de 3gb é mais fraca ''capada" que a de 6gb, sem falar nos 3gb de Vram a menos, ou seja, você vai comprar e se arrepender, compre a Mini de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!