Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou a procura de um upgrade de GPU pois a minha já não está dando conta, porém estou com receio de que teria que trocar outras peças p/ a gpu nova rodar tranquilo.

Seria para jogar CsGo e uso diário

mobo dell 0gdg8y

intel core i5 2400 @ 3.10GHz

geforce gt620 

4 gb ram ddr3

hd 500gb

fonte 250w 

Estava de olho na R7 360, mas se puderem me recomendar outra. Budget de no máximo 500 temers 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CJvY4_nH4tACFYQvgQodhMsOLQ

Editado por thepinklemonade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thepinklemonade disse:

Olá pessoal, estou a procura de um upgrade de GPU pois a minha já não está dando conta, porém estou com receio de que teria que trocar outras peças p/ a gpu nova rodar tranquilo.

Seria para jogar CsGo e uso diário

mobo dell 0gdg8y

intel core i5 2400 @ 3.10GHz

geforce gt620 

4 gb ram ddr3

hd 500gb

fonte 500w 

Estava de olho na R7 360, mas se puderem me recomendar outra. Budget de no máximo 500 temers 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CJvY4_nH4tACFYQvgQodhMsOLQ

qual a marca de modelo da sua fonte amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

@thepinklemonade olá, seja bem vindo ao Fórum.

Para que possamos lhe recomendar uma GPU e você possa usar com total segurança, nos passe a marca e modelo da sua fonte, e você utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
thepinklemonade    1
  • Autor do tópico
  • @Gabriel POTUS @Matheus Vasconcelos Caramba, falha minha. Pesquisando as specs do Pc na net, encontrei um Pdf da Dell que mostra detalhadamente. Ele não fala marca e modelo da fonte e ela é de 250W. 

Se quiserem dar uma olhada, o meu é o 260s 

http://www.crash-bg.com/CATALOG/computers/Dell_Vostro_260_260s.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
    Math.Pi    8.411

Gabinete slim. Não é qualquer placa de vídeo. Somente low profile.

A fonte pode ser uma Seasonic, mas pra ter certeza só abrindo o gabinete e olhando dentro.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@thepinklemonade cara na minha opinião é difícil dizer pois a dell não tem costume(ou tinha pelo menos) de por fontes bombas em seus PC's más temos de averiguar

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar CS: GO, os requisitos de sistema são bem baixos em relação a outros jogos, pois é um jogo muito bem otimizado, acredito que este modelo em low profile, para caber em um gabinete como o seu e sem você precisar se incomodar com sua fonte, irá bem além de suas expectativas. http://www.kabum.com.br/produto/57178/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-low-profile-11215-06-20g

Possui um desempenho bem superior ao de uma GT 620, infelizmente não encontrei o modelo desta placa com 2 gb de RAM em DDR5, vale a pena pesquisar.

Abraços e boa sorte!

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais