Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston vs SSD Sandisk


dogman

Posts recomendados

E ai Galera, qual seria melhor um SSD Sandisk 240 gb com 240GB Leituras: 520MB/s e Gravações: 350MB/s  ou SSD Kingston Leituras: 550MBs / Gravações: 490MBs ?

 

o Kingston custa 369,90 à vista e Sandisk R$ 321,95 à vista

Essa velocidade faz muita diferença entre os dois, compensa o Kingston ?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, dogman disse:

o Kingston custa 369,90 à vista e Sandisk R$ 321,95 à vista

*320 R$, não 370.

 

19 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:
9 minutos atrás, O Monge disse:

SSD Corsair Force LE 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s - CSSD-F240GBLEB

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71579&origem=52&gclid=COiOg53b4tACFQGAkQodPzgO2Q

Eu gosto da parte em que o cara coloca um SSD de 320 R$ e vocês recomendam SSDs de 470R$, quase 50% mais caros. Claro, se o OP tiver grana para pegar SSDs melhores, beleza, paga-se mais e pega-se um produto melhor...

 

... mas não sendo esse o caso (e minha intuição me diz que não é), nem adianta recomendar isso ai, tá fora do orçamento. Os dois modelos do OP não são SSDs de primeira, mas se é o que dá para comprar, melhor que seja o mais potente dos dois, não?

 

@dogmanSe fosse para chutar, eu chutaria o UV400.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu gosto da parte em que o cara coloca um SSD de 320 R$ e vocês recomendam SSDs de 470R$, quase 50% mais caros.

 

kkkkkkk genial!  XD

 

Cara, é sabido de toda comunidade hardware que o melhor custo benefício atual é Samdisk e Kingstone. SSD da Corsair usa memórias da Toshiba (não sei se presta...).

 

A WD lançou seus SSDs recentemente, mas não busquei por nenhuma análise pra saber se presta. Tem outro suposto custo/benefício, que são os SSDs da multilaser, mas eu não recomendo porque eu mesmo não tenho mais informações a respeito da qualidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

*320 R$, não 370.

 

 

@dogmanSe fosse para chutar, eu chutaria o UV400.

o Valor no Kabum é 369,90, tem algum desconto, mas o valor é esse que postei.

E realmente o que foram postado vai alem do meu orçamento e não vi muita diferença do Corsair com Kingston.

E o que Seria UV400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, dogman disse:

o Valor no Kabum é 369,90, tem algum desconto, mas o valor é esse que postei.

Se clicar no link que eu coloquei, vai ver que está por 320 R$. Realmente, no Kabum tá mais caro, mas não faz sentido pagar mais caro se você pode pegar o mesmo produto por 50 R$ a menos. E é por essa razão que eu digo que o UV400 está por 320 R$.

29 minutos atrás, dogman disse:

E o que Seria UV400?

É o modelo do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Se clicar no link que eu coloquei, vai ver que está por 320 R$. Realmente, no Kabum tá mais caro, mas não faz sentido pagar mais caro se você pode pegar o mesmo produto por 50 R$ a menos. E é por essa razão que eu digo que o UV400 está por 320 R$.

É o modelo do SSD.

Então acho que vou comprar esse, porém que no mercado livre o vendedor pode não dar garantia(qualquer produto pode apresentar algum defeito) e no Kabum tenho 15% de desconto, então é mais viavel no kabum que sai por 315 reais. Tem um cara que traz pra mim por 300 reais, mas não confio muito.

O estranho é que tanto no ML e no Kabum parece ser o mesmo modelo, porém na descrição do ML esta escrito gravações 350 MB/s ja no Kabum 490.

 

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dogman disse:

Então acho que vou comprar esse, porém que no mercado livre o vendedor pode não dar garantia(qualquer produto pode apresentar algum defeito) e no Kabum tenho 15% de desconto, então é mais viavel no kabum que sai por 315 reais. Tem um cara que traz pra mim por 300 reais, mas não confio muito.

Valeu pela ajuda.

Onde você conseguiu esse desconto mágico no Kabum? Porque os 370 R$ já são com os 15% de desconto aplicados; a não ser que tenha algo mais, o preço final já é esse.

 

Quanto à garantia no ML, é só olhar lá que informa quanto tempo o cara dá de garantia. Não que precise de mais que 1 semana (se não der problema logo que ligar, é muito difícil dar problema mais pra frente) mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Onde você conseguiu esse desconto mágico no Kabum? Porque os 370 R$ já são com os 15% de desconto aplicados; a não ser que tenha algo mais, o preço final já é esse.

 

Quanto à garantia no ML, é só olhar lá que informa quanto tempo o cara dá de garantia. Não que precise de mais que 1 semana (se não der problema logo que ligar, é muito difícil dar problema mais pra frente) mas...

É verdade, tinha visto errado.

Mas quanto as descrições divergentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dogman disse:

É verdade, tinha visto errado.

Mas quanto as descrições divergentes?

? Como assim? A descrição diz claramente que tem 3 meses de garantia (no caso anúncio específico que eu postei). De novo, não que precise de tudo isso, 1 semana já é o bastante. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...