Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook com ruído/interferencia


Posts recomendados

olá pessoal tudo bom?

 

Acabei de comprar um notebook Alienware 15 R3, porém ao colocar uma musica, video no youtube ou jogo, o som fica dando uns ruidos, como se fosse uma interferencia no fundo. 

Alguém sabe como arrumar e o por que disto? 

Se precisar de algum diagnostico etc, so posta como faz que eu sigo beleza? valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem?

 

explicando melhor: logo quando liga, ao reproduzir uma musica ou video, o som está ok. Após algum tempo, meio que comeca a dar umas travadas, como acontece quando o notebook aquece (só que o note nao está estão quente), parece uma queda de frames no processamento....geralmente ocorre com videos online e musicas (youtube, filmes do popcorn netflix).

 

Para uma travada no som, devido a queda de frames, algo assim. Não sei se fui claro....alguem poderia me ajudar??? sabe como arrumar essas quedas/travadas no som? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...