Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consegui montar o meu computador, meu primo esta querendo comprar esse:


Posts recomendados

@Rodrigo Tega wow, vai com calma amigo, você vai comprar esse PC correto?

pirneiro, só recomendo X99 se tu tiver muita grana pra rasgar, pois tudo é mais caro

veja este computador

i7 6700k

H100i V2

Z170X-UD5

16GB DDR4(2x8 2133MHz)

HD 1TB

XFX XT 500w/Seasonic 520w

GTX 1070 G1 Gaming(maios que isso é desperdício, veja aqui 

)

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Fabio Kgn disse:

Eu nao vejo Link postado. qual é preço ?

 

 

agora, Fabio Kgn disse:

Eu nao vejo Link postado. qual é preço ?

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-extreme-gaming-i7-6800k-zotac-gtx-1080-amp-16gb-ddr4-hd-1tb-600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-extreme-gaming-i7-6800k-zotac-gtx-1080-amp-16gb-ddr4-hd-1tb-600w

adicionado 3 minutos depois
15 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo Tega wow, vai com calma amigo, você vai comprar esse PC correto?

pirneiro, só recomendo X99 se tu tiver muita grana pra rasgar, pois tudo é mais caro

veja este computador

i7 6700k

H100i V2

Z170X-UD5

16GB DDR4(2x8 2133MHz)

HD 1TB

XFX XT 500w/Seasonic 520w

GTX 1070 G1 Gaming(maios que isso é desperdício, veja aqui 

O que você quer dizer com x99?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Tega então faça o seguinte veja este, ppois X99(placas mães) e processadoresi7 6*** são muito caros, o mais barato é 1800 reais

veja este

i7 6700 + G1.Sniper B7 + 2x8GB DDR4 2133MHz + GTX 1070 G1 Gaming + Seasonic 520w + SSD 480GB(veja no mercado livre o SSD sandisk plus) + Gabinete à sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo Tega então faça o seguinte veja este, ppois X99(placas mães) e processadoresi7 6*** são muito caros, o mais barato é 1800 reais

veja este

i7 6700 + G1.Sniper B7 + 2x8GB DDR4 2133MHz + GTX 1070 G1 Gaming + Seasonic 520w + SSD 480GB(veja no mercado livre o SSD sandisk plus) + Gabinete à sua escolha

 

Mas aonde você recomenda de comprar? O meu computador gia esta feito, eu pedi recomendações aqui também, esse é pro meu primo, ele quer um computador já pronto,  ele não entende muito, ele tem 7 mil reais disponíveis, como eu disse ele quer jogar os jogos dessa geração em 144hz, com cerca de 150FPS na qualidade máxima disponível nos jogos, que geralmente é o Ultra

 

Ele já possui o monitor que suporta 144hz

adicionado 6 minutos depois

http://www.studiopc.com.br/computador-gamer-gtx-1080-i7-6400-8gb-1600mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx-1080-8gb

 

E esse aqui, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo Tega veja na loja da pichau, vá em montar computador e pronto você monta desse jito que lhe falei

 

Ok vou ver, é que nesse Studio PC os preços parecem estar mais em conta, você poderia dar uma olhadinha por favor? Agradeceria muito 

 

Eles também possuem checa só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo Tega sim sem problemas estou vendo agora mesmo

conselho de um amigo: pichau é uma das lojas com menor preço no brasil

 

Só possuem DDR3, isso é um problema? E por que?

 

No montar o meu PC do studio, parece que quase tudo e incompatível um com o outro, ou estou doido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo Tega então eu não recomendo DDR3 junto com linha skylake pelo seguinte motivo

e veja aqui fotos que fiz

 

chipart.png

studio PC.png

adicionado 6 minutos depois

@Rodrigo Tega compre peça por peça que sairá bem mais barato 

Muito obrigado, mas comprar peca a peca por onde? Qual site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...