Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Huppert

Drop de FPS em jogos

Recommended Posts

Fala pessoal, fiz um upgrade de GPU e desde então venho tendo altas quedas de FPS em jogos, alguns chegam a rodar a 60 fps e do nada cai pra 20 e volta pra 60 após 1 ou 2 segundos. Sabem o que pode estar causando esse problema? 

 

Configuração do pc:

placa-mãe Asus M5A78 USB 3.0

Processador AMD Fx 8350 4.0 ghz

Memória RAM Corsair Vengeance (1x8 GB 1600 mhz) 

GPU AMD R9 380 MSI 2GB

Fonte corsair cx 600

2 HD's sata

 

Jogos testados: battlefield 1, world of warships, rainbow six siege, the crew, need for speed most wanted 2012.

 

Ps* ja me falaram de tensão indo pra GPU e que podia estar errada, mas está em 12v certinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o MSI Afterburner, ative o On Screen Display e verifique de perto as temperaturas dos componentes. Pode ser que alguém esteja superaquecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Faça o que o grievous falou, e mais um detalhe, coloque para monitorar a frequência do processador, essa sua placa-mãe não é muito adequada para processadores de 125w.

 

Também deixe rodar o OCCT por algumas horas e veja se não da nenhum erro, quando parar o teste, vai aparecer alguns gráficos com relatórios, veja se em algum momento houve queda de tensão ou frequência e também a temperatura.

Em caso de duvidas poste aqui as imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×