Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não manda vídeo e sistema não reconhece driver NVIDIA


Posts recomendados

Boa noite galera alguém pode me ajudar? 

tenho um i3 550, comprei uma gtx 960 e uma fonte 600W

realizei a instalação o pc liga normal porém a placa não envia vídeo para o monitor, pra isso tenho que utilizar a saida da placa-mãe

cheguei a dar uma pesquisada, falam para entrar na BIOS do pc e configurar o OnBoard e OffBoard

porém eu não consigo acessar o BIOS pois quando inicio meu pc, não aparece para pressionar nenhuma tecla e mesmo assim já pressionei todas e não abriu

não sei mais o que fazer, me ajudem por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe eu não sei te informar, a fonte é EVGA 600W, sei da limitação do processador estava montando o pc aos poucos com o que tinha por enquanto.

porém meu problema é que, mesmo depois de tudo instalado corretamente e ligado a placa-mãe a saida de vide da placa não reconhece

 

adicionado 24 minutos depois

consegui entrar no BIOS mudei o Onboard para OFFBoard do PCIE, mas continuou não funcionando e agora nem mesmo o onboard funciona, o q devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...